in

Jovem é criticada por se casar com homem deficiente: ‘isso é anormal e repugnante’

Diante da constante agressão, o casal decidiu responder com firmeza para defender seu amor.

Reprodução/Instagram

Um momento fatídico perturbou o agradável momento que passa uma mulher e seu parceiro que sofre de uma deficiência quando eles foram atacados pela relação que eles têm. Seu romance para alguns foi descrito como ‘anormal’.

A jovem Hannah Aylward, que tem um corpo saudável, decidiu juntar-se romanticamente com Shane Burcaw, que sofre de uma doença neuromuscular chamada pelos especialistas como atrofia muscular espinal. O casal nunca imaginou que eles iam encontrar a rejeição de algumas pessoas quando eles manifestassem seu amor em público.

Embora o romance do casal tem mais de 3 anos, ainda há situações em que eles ouvem que eles chamam de ‘anormal’ ou ‘repugnante’. Então, eles decidiram por um fim aos ataques e publicaram uma série de vlogs inspiradores em seu canal no YouTube, chamado Squirmy and Grubs. 

O casal destaca os abusos que sofreram, porque Shane Burcaw, de 26 anos, usa cadeira de rodas desde que ele tinha dois anos de idade. “Toda vez que publicar um novo episódio nosso vlog, as pessoas inevitavelmente comentam sobre as teorias de por que diabos estamos namorando”, disse a jovem.

Há uma variedade de estigmas prejudiciais relacionados à deficiência, mas uma das ideias mais difundidas é que as pessoas com deficiências são incapazes ou não merecem relacionamentos românticos“, acrescentou.

Agora o casal espera conseguir uma maior conscientização para que os ataques contra eles parem. “Eu também tenho atrofia muscular espinal e vendo que uma relação real é possível acelera meu coração“, disse um usuários do YouTube.

Leia Também

Written by Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas trabalho como freelancer.

Next post

Menino de 10 anos está fazendo vaquinha e motivo vai levar você às lagrimas

Jenifer do Tinder existe? Saiba a verdadeira história do hit do verão