in

Jenifer do Tinder existe? Saiba a verdadeira história do hit do verão

IBahia

Sabe aquela música chiclete que fica em sua cabeça e que até mesmo dormindo você a ouve? Pois bem, o nome dela é Jenifer, essa canção se tornou o hit do verão e é impossível não se render ao ritmo que faz todos caírem na dança.

O mais intrigante é que essa música foi apresentada primeiro a Gusttavo Lima, que chegou até a pagar pelos seus direitos, mas depois desistiu e colocou à disposição. Por fim a música acabou caindo nos braços de Gabriel Diniz. O ritmo da melodia que ainda é novidade na região sudeste já é bastante conhecido e faz muito sucesso na região centro-oeste e nordeste; saiba mais.

‘Jenifer do Tinder’ existe? Saiba a verdadeira história do hit do verão

A música foi parar entre as mais ouvidas do Brasil no Spotify e acumula mais de 71 milhões de visualizações no YouTube. Os compositores e Gabriel Diniz já estão colhendo os frutos do enorme sucesso e provavelmente este será apenas o primeiro de muitos outros.

Afinal de contas quem é a Jenifer?

Sim existe uma paquera do Tinder, que foi a inspiração para a criação da letra da música mais tocada no Brasil. A letra é de autoria do Junior e mais sete compositores formam o grupo Big Jhows, que trabalha apenas em composição musical.

Ele contou que estava em um show de um conhecido e no intervalo estava conversando com o baterista da banda, quando uma jovem subiu no palco e abraçou o rapaz, Junior então perguntou se era a namorada dele e ouviu a seguinte resposta: “não, essa é do Tinder”. 

Este foi o ponto de partida para a criação da letra, Jenifer foi o nome utilizado para rimar com Tinder, um aplicativo de paquera usado por milhões de pessoas em todo o mundo. Ouça:

A música fez tanto sucesso que a internet foi invadida por memes da ‘Jenifer do Tinder’, confira:

Sem dúvida alguma a ‘Jenifer do Tinder’ ainda vai render muitas risadas e muita diversão nas baladas Brasil a fora.

Written by Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Next post

Jovem é criticada por se casar com homem deficiente: ‘isso é anormal e repugnante’

Compartilhar as senhas da Netflix pode ter um fim; endenda