in

Mãe dá luz a bebê sem vida e publica fotos chocantes antes de entregá-lo

Reprodução / Facebook: Justine Zampogna

Uma mãe, após dar à luz a seu bebê de 16 semanas, nascido já sem vida, decidiu ficar um tempo a mais com seu pequeno e registrar algumas fotos antes de se despedir de forma definitiva. Após passar horas com o corpo do bebê, ela resolveu compartilhar nas redes sociais esse momento de dor com outras mulheres. Segundo ela, essa seria uma maneira de amenizar o seu sofrimento.

Justine Zampogna, de 28 anos, é da cidade de Perth, Austrália. Ela precisou tomar uma difícil decisão quando descobriu que o seu filho tinha um grave problema que só permitiria que ele vivesse por algumas horas depois do parto.

Ela e seu marido, Ty, estão juntos desde os 16 anos e já possuem um filho, chamado Chase, de 3 anos. Desde abril de 2018, eles estavam tentando um segundo filho. “Quando descobrimos que estávamos grávidos de novo, eu estava tão animada e me senti incrivelmente grata por ser mãe novamente”, falou Justine.

Durante o pré-natal, tratamento feito durante a gestação, descobriram que Gia, nome pelo qual teriam optado chamar a bebê, tinha anencefalia, que é um defeito fatal do tubo neural, o que culminaria em apenas algumas horas de vida para a bebê após o nascimento. Sendo assim, ela foi orientada ao que deveria ser feito e tomou uma difícil decisão.

“Dois dias depois de ser induzido, eu tomei uma pílula que faz com que a placenta pare de funcionar”, contou ela. Feitos os procedimentos, a criança nasceu, e Justine fez questão de registrar esse momento, como você pode ser visto nas imagens.

A intenção de Justine foi mostrar para outras mulheres que elas não estão sozinhas e ensiná-las a ver beleza no coração partido. Para ela, os filhos anjos são muito importantes, não importando em nada o tempo que eles levaram em sua jornada, portanto, não devem nunca ser silenciados. 

Leia Também

Written by Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nardo_sp@hotmail.com .

Next post

Mulher pega jiboia com as próprias mãos em rodovia e o inesperado acontece

Família do ladrão que levou surra vai processar lutadora do UFC que reagiu a assalto?