in

Família do ladrão que levou surra vai processar lutadora do UFC que reagiu a assalto?

Divulgação/Acgnews

A lutadora brasileira do UFC, Polyana Viana, foi vítima de uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, mas sua reação foi surpreendente e o ladrão acabou detido e levando uma baita surra.

De acordo com a lutadora, que deu sua versão para o site MMA Junkie, o incidente ocorreu enquanto ela espera um transporte na frente de seu complexo de apartamentos, em Jacarepaguá, um bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Quando ele viu que eu o vi, ele sentou ao meu lado. Ele me perguntou a hora, eu disse e vi que ele não ia sair. Então eu mudei para colocar meu celular na minha cintura. E então ele disse: Dê-me o telefone. Não tente reagir, porque estou armado. Então ele colocou a mão (uma arma), mas percebi que era muito mole“, disse a lutadora.

A lutadora relatou assim que ao perceber que o ladrão não estava armado ela reagiu.

Ele estava muito perto de mim. Então eu pensei: se é uma arma, você não terá tempo para tirá-la. Então eu me levantei e dei dois socos e um chute. Ele caiu, então eu peguei ele em um estrangulamento de volta. Então sentei-o no mesmo lugar em que estávamos antes e disse: Agora vamos esperar pela polícia“, acrescentou.

O indivíduo foi subjugado como se fosse um de seus rivais no octógono e o controlava com uma chave enquanto a polícia chegava. O fato surreal é que a suposta arma, na verdade, era uma simulação de arma feita de papelão.

Viana disse que na delegacia percebeu que o homem havia sido libertado recentemente após ser preso por outro crime e acabou dizendo que não era a primeira vez que ela é vítima de um assalto.

Porém, o caso teve uma grande repercussão em todo o mundo. E, segundo relatos de alguns sites e blogs, os familiares do homem agredido tinham a intenção de processar a lutadora, alegando que ela não agiu em legitima defesa, mas sim, usou suas habilidades em artes marciais para espancar a vítima.

No entanto, a notícia onde a família do ladrão fala em processar a lutadora se trata de uma fake news, essa é uma técnica muito usada em sites de baixa qualidade para atrair leitores com notícias falsas.

Leia Também

Written by Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas trabalho como freelancer.

Next post

Mãe dá luz a bebê sem vida e publica fotos chocantes antes de entregá-lo

Mulher faz declaração para marido que a busca todos os dias de bicicleta e viraliza