in

Mulher faz declaração para marido que a busca todos os dias de bicicleta e viraliza

Reprodução / Facebook: Carla Rovene

A história dessa mulher viralizou nas redes sociais, isso devido ao fato de que a sociedade está a cada dia mais perdendo os valores e as boas atitudes, não havendo qualquer reconhecimento ou demonstração de agradecimento.

Carla Rovene é uma jovem do estado do Pará e acabou viralizando nas redes sociais ao fazer uma declaração de amor, reconhecimento e profundo agradecimento ao seu marido. O motivo é muito simples: ele a busca de bicicleta todos os dias em seu trabalho. Esse gesto nobre e humilde demonstra algo que dinheiro nenhum pode comprar: o amor!

Na postagem, ela começa dizendo que podem chamar ela de otária por ela não ter se casado com uma pessoa rica, e que realmente seu marido não tem nem carro e nem moto. Sendo assim, ela começa demonstrando todo o preconceito que a sociedade ainda tem para os que não tem nenhum veículo próprio de locomoção.

Ela não tem vergonha nenhuma de dizer o orgulho que tem de seu esposo, chamado Alan Xavier.

“Venho sim de bicicleta sem ter vergonha, e sim tenho orgulho de ter alguém que faz tudo por mim, alguém que se preocupa comigo. Obrigada por me fazer rica de tudo aquilo que o dinheiro não compra”, finaliza Carla.

Essa singela declaração de amor está sendo compartilhada incessantemente nas redes sociais. O fato de ela demonstrar que o que mais importa é o amor está encantando a todos os internautas que se identificam de alguma forma com essa linda história de amor. Quem sabe, isso não inspira cada dia mais a demonstração de amor e carinho entre os casais e entre todas as pessoas?

Leia Também

Written by Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nardo_sp@hotmail.com .

Next post

Família do ladrão que levou surra vai processar lutadora do UFC que reagiu a assalto?

Homem se recusa a pagar R$466 da parte da mulher no restaurante e dá lição de moral