in

Garoto Playboy! Saiba tudo sobre a origem do meme do momento que é febre nas redes sociais

Instagram Lucky Luciano.

Quem acessa redes sociais com certa frequência com certeza já se deparou com um meme de um garoto com ‘cara de playboy’, camiseta e short rosas, com cinto e sapato. O menino todo engomado ainda está coma camisa por dentro e com marcas de bronzeado de quem se esqueceu de tirar as meias para tomar sol.

Como hoje em dia está mais fácil de localizar pessoas por meio de perfis sociais, os internautas já descobriram quem é o icônico garoto. Ele se identifica em perfis no Twitter e no Instagram como Lucky Luciano, homônimo de um dos mais famosos mafiosos da Itália atuante na primeira metade do século XX.

A foto em questão, que caiu nas graças dos internautas, foi tirada no dia 2 de setembro de 2014 e publicada em seu perfil no microblog. A postagem rendeu 1,7 mil likes e retweets até que a conta foi encerrada em 2016, porém a publicação em seu Instagram ainda está lá.

Essa imagem começou a ser compartilhada em 2016, nos Estados Unidos, quando as pessoas reproduziam a mesma foto que ele no mesmo local. Mas, no Brasil, os internautas começaram a compartilhá-la junto de alguma frase engraçada de pessoas, com aquela aparência, não sabendo lidar com aquela situação.

Mas engana-se quem se deixa levar pela aparência de bom moço dele. O rapaz foi preso em julho de 2018 e criou até uma campanha para pagar os custos do processo com a Justiça. De acordo com suas declarações, os policiais estavam tentando destruir sua vida ao prendê-lo por uma ‘besteira’. Mas um usuário do Twitter levantou a sua ficha e descobriu que ele tem outros registros de prisões, inclusive por porte de drogas.

Hoje em dia, o ‘garoto playboy’ está tentando sobreviver de uma maneira um tanto fácil. Ele criou um canal no YouTube no qual ele não faz publicação nenhuma, além de um site em que ele vende réplicas de seu famoso traje, mas não há nada disponível. Por enquanto, ele vai ter que se contentar com sua fama de ‘mauricinho’, pelo menos no Brasil.

Written by Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nardo_sp@hotmail.com .

Next post

Seu voo atrasou? Veja seus direitos

Privilegiada? Mulher tem condição rara e não ouve voz de homens