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Veja os 36 exercícios que queimam mais calorias em 1 hora

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Muitas calorias se vão através da prática de exercícios – atendendo às necessidades do seu corpo, encontrando algo que você goste, e descobrindo o que terá impacto suficiente para fazer a diferença para a sua saúde.

Se você está ansioso para perder peso mais rapidamente, uma das maneiras de fazer isso é descobrir quanta energia uma determinada atividade faz você gastar durante o tempo que a pratica. Em outras palavras, “quantas calorias ela queima?”.

As grandes e importantes ressalvas aqui são que o exercício sozinho não faz milagre para que você perca peso. Se você quiser emagrecer, converse com uma nutricionista sobre o que é um peso saudável para você e reduza o açúcar e grandes porções de comida processada de sua dieta.

Ainda assim, as calorias queimadas por hora são uma boa medida de quão intenso é um determinado exercício. A Mayo Clinic, com base em pesquisas publicadas pelo National Institutes of Health, listou 36 formas populares de exercício com seus respectivos impactos calóricos.

Dos menos aos mais intensos, com calorias aproximadas queimadas por hora para uma pessoa que pesa, em média, 90kg listadas para cada atividade. (Um adulto médio americano, onde foi feita a pesquisa, pesa pouco menos de 90kg). É claro que os números exatos variam de acordo com os tipos de corpo, sexo, idade entre outros fatores.

Tenha em mente que os números aqui são aproximados. Além disso, só porque um exercício queima calorias mais rápido não significa que seja necessariamente a melhor opção. O exercício mais importante é aquele que você gosta o suficiente para se levantar e fazer regularmente.

No primeiro bloco, há exercícios que todo iniciante na prática de atividade física pode fazer: 36. Hatha Yoga | 228 calorias/hora – 35.  Caminhada Lenta | 255 calorias/hora – 34. Boliche | 273 calorias/hora – 33. Dança de Salão | 273 calorias/hora – 32. Tai Chi | 273 calorias/hora – 31. Canoa | 319 calorias/hora – 30. Ciclismo Lento | 364 calorias/hora.

Na sequência, os esportes ficam têm uma exigência moderada do praticante:  29. Vôlei | 364 calorias/hora – 28. Power/vinyasa yoga | 364 calorias/hora – 27. Golf (e carregar/levar instrumentos) | 391 calorias/hora – 26. Esquiar | 391 calorias/hora – 25. Caminhada Intensa | 391 calorias/hora – 24. Aeróbico de Baixo Impacto | 455 calorias/hora – 23. Correr na Esteira | 455 calorias/hora – 22. Treino de Resistência/Levantamento de Peso | 455 calorias/hora – 21. Baseball/softball | 455 calorias/hora – 20. Aeróbico na Água | 501 calorias/hora.

E a intensidade dos exercícios fica mais forte conforme o gasto calórico aumenta: 19. Natação Leve/Moderada | 528 calorias/hora – 18. Escalada | 546 calorias/hora – 17. Aparelhos de Ginástica| 546 calorias/hora – 16. Esqui Aquático | 546 calorias/hora – 15. Esqui no Plano | 619 calorias/hora – 14. Mochileiro | 637 calorias/hora – 13. Esqui no Gelo| 637 calorias/hora – 12. Raquetebol | 637 calorias/hora – 11. Aeróbico de Alto Impacto | 664 calorias/hora.

Por fim, o ‘TOP 10’ das atividades físicas que mais fazem perder calorias:  10. Patinação | 683 calorias/hora – 9. Um Jogo de Basquete | 728 calorias/hora – 8. Futebol 728 calorias/hora – 7. Tênis, singles | 728 calorias/hora – 6. Correr 8 Km | 755 calorias/hora – 5. Subir Escadas Correndo | 819 calorias/hora – 4. Natação Intensa | 892 calorias/hora – 3. Taekwondo | 937 calorias/hora – 2. Pular Corda | 1,074 calorias/hora – 1. Correr 12Km | 1,074 calorias/hora

E quanto a outros exercícios populares?

Uma série de exercícios populares não estão nessa lista. Contudo, vale a pena ter em mente que há muitas maneiras pelas quais as pessoas adoram se exercitar que não estão entre essas 36. Aqui estão algumas, junto com as calorias por contagem de horas atribuídas a elas.

Spinning: a empresa de bicicleta estacionária relata que seus participantes podem esperar queimar de 500 a 700 calorias em uma sessão. Isso acompanha de perto outros dados sobre ciclismo estacionário.

Pilates: em uma publicação de 2005, afirma que o pilates queima de 4,0 a 7,5 calorias por minuto. Supondo que isso se traduza em períodos de tempo mais longos, isso equivale a cerca de 240 a 450 calorias por hora.

Zumba: um estudo feito com Zumba realizado em mulheres jovens e saudáveis ​​descobriu que uma única aula de Zumba, de 39 minutos, queima em média cerca de 360 ​​calorias.

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