in

Filho de Eliza Samudio pergunta sobre morte da mãe: ‘Por que meu pai quis me matar’?

Foto: Tatiane Queiroz/ G1MS.

Após 8 anos do assassinato da modelo Eliza Samudio, Bruninho, filho da modelo com o ex-jogador Bruno, que está preso, faz diversas perguntas sobre o passado dos pais. O menino vive com a avó materna, Sônia de Fátima, 52, e a chama de mãe Soninha. A avó conta que já vinha se preparando há muito tempo para responder às perguntas da criança.

É comum a todas as crianças ter sua “fase das perguntas”, mas Bruninho tem questões difíceis para serem explicadas. A avó do menino conta que diz ao garoto para não nutrir raiva do pai, porque na Bíblia está escrito para honrar pai e mãe, e que não se tratava de um erro, mas, sim, de um crime.

Sônia conta que o menino pergunta: “Por que ele quis fazer isso comigo? Eu era um bebê” .  Algumas dúvidas da avó são as mesmas da criança e ela afirma que também não entende a motivação do crime bárbaro. Por isso, algumas coisas ela opta por mudar o assunto.

A avó ainda relatou que, recentemente, encontrou o menino vendo um vídeo no YouTube sobre a mãe. Eliza ainda estava grávida de cinco meses. “Quando entrei ouvi ele dizendo coisas sobre o pai, foi quando perguntei porque ele quis ver aquele vídeo. E o menino respondeu: ‘Para ouvir a voz dela, mãe Soninha'”, conta Sônia de Fátima.

A avó conta que tem receio pela sua vida e do neto, pois o pai um dia poderá recomeçar a sua vida, mas a filha não. “Mataram ela e todos os seus sonhos. Bruninho foi largado em uma favela e só não morreu porque não tiveram coragem de mata-ló”, desabafa.

A avó conta que não tem nenhuma ajuda financeira para cuidar do neto junto com seu esposo. Assim, Bruninho estuda em escola pública, e até recentemente ela fazia salgados para vender.

“Venho conversando com o Bruninho sobre a possibilidade do pai dele procurá-lo e tentar a guarda. Tentei poupá-lo da história dele o máximo que pude. Porque a carga é pesada, mas sua história é conhecida no mundo inteiro. No fundo, ele é só uma criança”, finalizou.

Leia Também

Written by Raphael Costa

...

Next post

Veja os 36 exercícios que queimam mais calorias em 1 hora

Saiba quanto ganham as ‘barrigas de aluguel’; prática realizada clandestinamente no Brasil