in

Saiba por que um ovo se tornou a nova foto mais curtida do Instagram

Foto/Instagram/EggGang

O Instagram é a rede social mais utilizada por famosos. No mundo todo existe milhares de pessoas que estão ganhando a vida apenas com a rede social, entre os famosos, por exemplo, estão Cristiano Ronaldo, Neymar Jr, Kim Kardashian, Beyoncé, Kylie Jenner. Os influenciadores citados estão entre os mais procurados na rede e acumulam milhões de seguidores. Inclusive até esta semana a foto mais curtida da rede era da socialite Kylie Jenner, com 18 milhões de curtidas.

Uma pessoa ainda não identificada criou nesta semana uma conta no Instagram com o nome de “egg gang”, e postou apenas uma foto com a seguinte legenda: “Vamos estabelecer um recorde mundial juntos e conseguir postar a foto mais apreciada no Instagram, superando o atual mundial realizado por Kylie Jenner (18 milhões). Está no papo”.

Após a postagem, rapidamente, a conta começou a marcar internautas de todos lugares do mundo, a foto viralizou rapidamente batendo 10 milhões de curtidas até ontem (13), a contagem de curtidas na foto hoje (14),  já passa das 34 milhões.

Veja qual é o novo recorde da foto mais curtida do Instagram:

Em resposta à postagem, Kylie Jenner gravou um vídeo no seu Instagram após ter sido ultrapassada na foto mais curtida da rede, com a seguinte legenda: “Pegue aquele pequeno ovo”. No vídeo ela aparece quebrando um ovo no asfalto quente. Será que a socialite sente mágoa por perder o seu recorde? Veja a seguir:


A foto que era a mais curtida da rede de Kylie Jenner, era uma foto com a mão de sua filha, postada no dia 6 de fevereiro de 2018, a garotinha agarrava o dedo de sua mãe.

Até o fechamento desta edição a foto do ovo já passava dos 34,5 milhões de likes e continua subindo o número de likes. A conta ganhou em pouco tempo mais de 4 milhões de seguidores. 

Leia Também

Written by Raphael Costa

...

Next post

Você não vai acreditar como está hoje a Glória, grande paixão do Seu Madruga do Chaves

Mãe revela drama após cesariana se abrir durante banho e faz alerta: ‘Muito assustador’