in

Mãe revela drama após cesariana se abrir durante banho e faz alerta: ‘Muito assustador’

Divulgação/maesefilhos

A maternidade é um sonho para a maioria das mulheres. Mas, até que esse desejo se torne realidade existe uma jornada a ser percorrida. Após alguns meses cheios de medos e dúvidas, poder segurar o filho nos braços é uma grande felicidade. 

No entanto, alguns cuidados devem ser observados pelas mamães no pós-parto. Principalmente, aquelas que foram submetidas a uma cesárea. Esse tipo de parto é um procedimento cirúrgico, por esse motivo é necessário que as mulheres fiquem atentas para evitar transtornos como o dessa mãe.

O que aconteceu com Mel Bremner, de Aberdeenshire é algo realmente assustador. Ela havia sido submetida a uma cesariana a poucos dias e ao se inclinar para poder pegar um vidro de shampoo no chuveiro no momento do banho o inesperado aconteceu. A cicatriz cirúrgica simplesmente acabou se abrindo e Mel precisou segurar os “próprios intestinos”. 

Após se inclinar para pegar o shampoo, a mãe viu os seus órgãos se derramarem cinco dias após o parto. Mel Bremner contou com a ajuda do companheiro Aidan Johnson, de 40 anos. Ele a cobriu com uma toalha e pediu ajuda aos paramédicos. Antes de ser levada para o hospital, a mulher tirou uma foto chocante. Ela aprece enrolada em uma toalha e segurando o seu intestino.

‘Eu não me lembro se eu senti isso acontecer ou vi acontecer primeiro, mas meus intestinos estavam saindo do meu estômago. Eu coloquei minhas mãos por baixo para pegá-lo. “Percebi que, se gritasse, isso pressionaria meu estômago e, se gritar, tudo acabaria, então eu estava apenas tentando chamar Calmamente para Aidan”, relatou a mulher.

A mãe ressaltou ainda que muitas pessoas acreditam que a cesárea é mais fácil, mas na verdade é uma grande cirurgia, sendo importante ter muitos cuidados para evitar que coisas desse tipo aconteçam.

Leia Também

Written by Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Next post

Saiba por que um ovo se tornou a nova foto mais curtida do Instagram

Profecia da volta de Cristo se realiza, Mar Morto está voltando à vida