in

Menino recebe revelação antes de morrer e deixa todos emocionados ao contar o que viu

Reprodução/uol
Publicidade

O câncer é uma doença devastadora que tem afetado há muitos anos a vida de milhares de pessoas. Essa enfermidade não escolhe cor, idade ou etnia e têm sido a causa da morte de muitas pessoas no decorrer dos anos.

Infelizmente, ainda não existe uma cura instantânea para esse mal e o tratamento costuma ser longo, doloroso e na maioria das vezes, o resultado não é amistoso e feliz. Apesar do avançar da medicina para a cura de outras doenças, para o câncer ainda há um longo caminho a percorrer.

Publicidade

Quando você conhece alguém que está passando pelo processo de tratamento é muito triste, ainda na família é arrasador, mas uma criança com essa doença desequilibra qualquer ser humano.

Descubra o que o menino viu assistindo o vídeo

Silas Edenfield é um menino americano, que com apenas quatro anos, lutava pela cura. Durante o tratamento, a criança relatou aos pais que teve em sonho uma revelação do paraíso e viu o Senhor Jesus.

Publicidade

O menino apesar de ser pequeno e frágil enfrentou por alguns meses um brutal câncer no fígado. Apesar de todas as dores e privações, o menino afirmava que não tinha medo de morrer, pois sabia que após a morte iria morar no céu ao lado de Deus.

Ele perdeu a luta contra o câncer, mas sua experiência serve de inspiração até hoje.

A criança com toda a sua inocência, previu que deixaria esse mundo e avisou aos pais que muito em breve iria morar com papai do céu e veria Jesus no paraíso. Foi então que no dia 23 de maio do ano de 2013 Silas partiu para o encontro com o Senhor. O menino perdeu a batalha para a doença.

Publicidade

Written by Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Ditados Bíblicos: confira cinco frases que não estão na Bíblia, e você acha que estão

Menino de 9 anos com câncer terminal ‘aguentou viver’ até o parto para conhecer irmã