in

Mãe adota gatinho que tem o mesmo problema físico que o filho, e semelhança impressiona

Divulgação/entremaesefilhos
Publicidade

A maioria das crianças gosta de bichinhos, entre os preferidos estão os cachorros e gatos. Existem aqueles que gostam de passarinhos, peixinhos, mas certamente os citados anteriormente são os mais comuns na maioria dos lares que tem crianças. Além disso, ensinar os pequenos a cuidar de um animal de estimação é considerado muito saudável.

Uma mãe teve uma atitude surpreendente ao decidir adotar um bichinho de estimação para o seu filho. O caso aconteceu em Oklahoma, nos Estados Unidos. A mulher teve certeza de que o gatinho seria o companheiro perfeito para o seu pequeno, desde a primeira vez que o viu.

Publicidade

O garotinho, Madden, de apenas sete anos, nasceu com probleminha nos olhos, chamado de Heterocromia, quando os olhos têm cores diferentes. Mo caso da criança, um olho é azul e o outro é verde. Além disso, o menino também teve lábio leporino. O mais interessante, é que o gatinho encontrado, adotado pela mãe, tem os mesmos problemas físicos do garoto.

“Quando vi o post sobre o gatinho num grupo de mães com filhos que têm lábio leporino que faço parte, sabia que tinha que fazer algo. O gato tinha sido resgatado no Minnesota, e mesmo sendo noutro estado, eu sabia que nós precisávamos adotá-lo! Havia muitas semelhanças entre os dois, acredito que o meu filho e o gatinho estavam destinados a serem melhores amigos!”, contou a mãe.

Publicidade

Christina e o filho precisaram de auxílio para chegar até Minnesota para concretizar a adoção do bichinho. Ela contou que, assim que se viram, foi amor à primeira vista. O gato recebeu o nome de Moon. Segundo a mãe, ele tem sido a melhor companhia do seu filho.


Infelizmente, Crhistina disse que Madden sofre muito com bullying por causa do lábio e o gatinho está ajudando bastante. Ela acredita que a duplinha pode inspirar outras crianças que sofrem com o mesmo problema.

Publicidade
Next post

Menino de 9 anos com câncer terminal ‘aguentou viver’ até o parto para conhecer irmã

Solidariedade: Brad Pitt constrói mais de 100 casas para famílias necessitadas