in

7 sinais do Anticristo que revelam que Jesus pode voltar em 2019

Reprodução/sputniknews.com

A sequência das escrituras sagradas revela que todas as coisas vão cooperar para que Cristo retire seus irmãos da grande tribulação. Mas quando isso vai acontecer? O que ainda precisa acontecer para que Jesus volte? Todas as respostas podem ser encontradas na Bíblia.

Existe uma série de acontecimentos que antecederão a segunda vinda do Messias. E tudo leva a crer que Cristo voltará em 2019. Confira 7 sinais que precisam acontecer, segundo a Bíblia, antes do grande dia.

O que a Bíblia fala sobre a vinda de Jesus

Todos que leem a Bíblia sabem que as guerras e conflitos anunciarão a vinda de Jesus. No livro de Lucas, capítulo 21, versos 9 e 1, isso fica bem claro. “Quando ouvirem falar de guerras e rebeliões, não tenham medo. É necessário que primeiro aconteçam essas coisas, mas o fim não virá imediatamente. Então lhes disse: nação se levantará contra nação, e reino contra reino”. Esse é o primeiro sinal e está sendo vivenciado em todo o mundo.

O segundo e terrível sinal são as catástrofes naturais. Se você está antenado com as notícias do mundo, sabe que, a cada dia que passa, aumenta o número de desgraças que acontecem pelo enfurecer da natureza. O terceiro sinal é o aumento do pecado. “E por se aumentar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará” (Mateus 24:12), é notório que a caridade das pessoas está escassa.

O quarto sinal previsto é o aumento do conhecimento. Se você já parou para pensar a respeito, percebeu que o conhecimento e o avançar da tecnologia faz com que coisas novas sejam criadas a cada dia. Isso já estava escrito como sendo o prenúncio do fim no livro de Daniel.

O quinto e mais preocupante é a propagação da Nova Era ou Era de Aquário. Esse é um conjunto de crenças distintas, com o intuito de buscar uma ‘verdade universal’. Eles trazem a falsa promessa de paz mundial.

O sexto sinal é o renascimento de Israel, um povo que estava morto e destruído, no meio de uma guerra, em cinzas, começou a ser observado pelas grandes nações e começa a ser reerguido, como diz em Isaías 66:8.

O último sinal ainda não aconteceu

O sétimo sinal ainda não aconteceu. O surgimento do Anticristo, esse será o último sinal antes que as trombetas soem. Em meio ao caos deixado pelas guerras, fome e desastres surgirá um homem que, de forma sutil, convencerá a todos de que será capaz de trazer a paz ao povo, aí sim será o “fim”.

Leia Também

Avatar

Written by Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Mãe adota gatinho que tem o mesmo problema físico que o filho, e semelhança impressiona

Jovem vende o próprio rim para comprar um iPhone e tem fim trágico