in

O mais rico do Youtube: saiba quem é e quanto fatura o youtuber milionário da plataforma

Em Alta

Luccas Neto é um jovem rapaz, não tão conhecido no meio artístico. Entretanto, no mundo da internet, tem o seu lugar reservado, como uma das figuras mais conhecidas. Entre os youtubers, é um dos líderes. O seu canal não é o que possui o maior número de inscritos na plataforma, entre os brasileiros. Entretanto, nenhum outro youtuber é mais assistido do que ele em nosso país. 

As informações foram obtidas com exclusividade pelo programa Fofocalizando, do SBT. Luccas Neto é também bastante conhecido pelo seu irmão, Felipe Neto, tradicionalmente mais polêmico, sempre metido em confusões no mundo online. 

Segundo o levantamento apurado, Luccas fatura, em média, pelo monetização de seus vídeos publicados no Youtube, a quantia de 400 mil dólares. Em valores atuais, chega-se à estrondosa quantia de aproximadamente 2 milhões de reais. O seu canal já possui mais de 5 bilhões de visualizações. 

O canal do youtuber mais rico da internet possui algumas peculiaridades, que o colocam em uma categoria um pouco distinta de seus maiores concorrentes, tais como Whindersson Nunes e seu próprio irmão. O foco do canal é o público infantil, com conteúdos destinados a esta faixa etária. Hoje o seu canal já conta com mais de 22 milhões de inscritos. 

Os dois irmãos, além de produzirem vídeos para a internet, possuem também alguns negócios, sendo empresários-sócios em vários deles. Com isso, o faturamento dos dois certamente é bem maior do que essa quantia, afinal de contas ela está levando apenas o valor que é contabilizado com as visualizações dos vídeos.

Leia Também

Written by Henrique Furtado

Henrique Furtado é um estudante de Direito, apaixonado por futebol e curioso por natureza, que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Paciente em estado grave recebe ‘transfusão’ de cinco litros de cerveja

Solidariedade: Brad Pitt constrói mais de 100 casas para famílias necessitadas