in

Mãe deixa filha chamar melhor amiga para noite do pijama e menina surpreende com escolha

Reprodução / TV TEM
Publicidade

A pequena Suzana, de apenas seis anos de idade, ficou doente. Sua mãe, Renata Sales Souto, resolveu fazer uma ‘Noite do Pijama’ para alegrar a filha e pediu que a menina convidasse sua melhor amiga participar dessa noite especial. Mas, para isso, teria que ligar para a mãe da menina escolhida para fazer o pedido.

A escolha de Suzana, porém, chamou a atenção. Ela Escolheu dona Ju, a aposentada Juraci Costa Peres, uma senhora de 68 anos. A pequena ficou surpresa ao imaginar que teria que ligar para a mãe de dona Ju para fazer o pedido.

Publicidade

A pequena Suzana e a idosa Ju têm uma amizade sincera. Dona Ju viu a menina nascer e a acompanha desde então. Elas são vizinhas. Apesar de parecer estranho, a mãe de Suzana não se surpreendeu com a escolha da filha porque sabe do carinho e amizade que uma sente pela outra.

Joana diz que se sente segura ao saber que a filha e dona Ju tem tanto carinho uma pela outra. Suzana é sempre muito preocupada com pessoas idosas e com animais, segundo sua mãe. Essas são características valiosas em qualquer criança e devem ser trabalhadas pelos pais.

Publicidade

A menina tem o hábito de ligar para a avó todos os dias. Durante a conversa, ela sempre quer saber se a avó está bem. Muito solidária e simpática, a pequena ainda diz que sempre vai cuidar e rezar por todas as pessoas que estão a sua volta.

A noite do pijama na casa de Suzana, em Araçatuba, interior de São Paulo, foi especial. Diante de uma a amizade tão linda não poderia ser diferente. Amizades verdadeiras não têm idade.

Publicidade

Written by Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Solidariedade: Brad Pitt constrói mais de 100 casas para famílias necessitadas

Esta simples mistura vai eliminar seus quilinhos extras; confira agora