in

Pai apela para retirarem tubos de sua filha falecida com Photoshop e resultado é comovente

Resumo da Net / Montagem: Nado Calegari
Publicidade

Mais uma história comovente está rendendo milhares de comentários e compartilhamentos nas redes sociais. As pessoas tendem a se identificarem cada vez mais com casos de dificuldade e superação das outras, mas os casos que mais rendem interações envolvem situações que tenham crianças passando por um momento difícil.

Muitas pessoas tem o costume de recorrer a internautas para pedir ajuda para os designes de plantão que gostam de ajudar as pessoas a corrigir suas fotos. Os pedidos vão desde uma simples correção na foto, uma remoção de objeto ou até mesmo mudar o cenário atrás. Porém, muitas dessas fotos se transformam em brincadeira quando os internautas acabam fazendo algo totalmente inesperado.

Publicidade

Mas nesse caso, o apelo de um pai comoveu a todos os internautas que levaram a sério os seus pedidos. Os designers não fizeram nenhum tipo de brincadeira com o caso, uma vez que ele apela para que as pessoas recriem a foto de sua filha falecida que estava com tubos no hospital. Ele pede para que a deixem sem esses incômodos objetos que ajudaram ela a sobreviver mais algum tempo.

“Minha filha morreu após uma longa batalha no hospital infantil. Como ela ficou internada a vida inteira, nós nunca conseguimos tirar uma foto dela sem os tubos. Alguém pode removê-los dessa foto?”, pediu o pai em sua rede social. Confira o comovente resultado logo abaixo.

Publicidade

A primeira imagem mostra o quanto os internautas levaram a sério o seu pedido e fizeram a edição da melhor forma possível.

Publicidade

Este outro internauta além de retirar os tubos, aplicou um efeito como se a bebê tivesse sido desenhada à mão.

Este outro transformou a imagem dela em uma linda edição que mais parece um quadro de pintura.

Já este outro transformou a bebezinha em um anjo que está repousando em uma nuvem no céu.

Esse caso mostra a todos que nem sempre os designers fazem brincadeiras com os pedidos, eles atendem aos pedidos da melhor forma possível, comovendo a todos que acompanham seus trabalhos.

Publicidade

Leia Também

Written by Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Casal faz ensaio de noivado inspirado em 101 Dálmatas com seus cães e internautas surtam

3 dicas de limpeza para seu banheiro com um ingrediente simples que você tem em casa