in

Menino perde o olho após ser atingido por ‘tiro’ de lançador de dardos

Divulgação/Revista Crescer
Publicidade

As mamães sabem que as crianças têm muita energia e estão sempre procurando alguma coisa para brincar. No entanto, cabe aos responsáveis ficarem atentos aos pequenos e avaliar as brincadeiras escolhidas por eles. Afinal de contas, qualquer distração pode acarretar em graves problemas.

Infelizmente, acidentes fatais ou que deixam sequelas graves acabam vitimando crianças todos os dias pelo mundo. E muitas vezes, a fatalidade costuma acontecer dentro da própria casa. Um caso que aconteceu no País de Gales serve como alerta para todos os pais.

Publicidade

Um garotinho de nove anos sofreu um acidente terrível com um brinquedo muito apreciado entre as crianças, principalmente pelos meninos. Taylor-Jay Rayicini tinha três anos quando acabou sendo atingido pela flecha de um brinquedo. O acidente causou cegueira na criança.

No entanto, no mês de agosto do ano passado, um amiguinho acabou acertando o olho de Taylor-Jay novamente. Ele acertou o mesmo olho com um dardo disparado de uma arminha de brinquedo. Devido às complicações, os médicos precisaram retirar o olho do menino. Isso aconteceu para evitar que ele perdesse a visão de ambos os olhos.

Publicidade

Stacey, mãe do garoto, começou uma campanha na Internet para angariar fundos e comprar uma prótese mais realista para o filho. Ele já teve um olho artificial, mas Taylor quer outro por conta do bullying que sofre constantemente.

A mãe relatou ainda que o filho sofre com piadinhas sobre o problema, e que tem sido difícil lidar com o problema, uma grande montanha-russa emocional.

O acidente desse garotinho é um alerta para os pais. É importante saber escolher os tipos de brinquedos para as crianças e evitar produtos que possam colocar a integridade física dos pequenos em risco.

Publicidade
Next post

Esta simples mistura vai eliminar seus quilinhos extras; confira agora

Vídeo forte mostra como um autista enxerga o mundo e choca as pessoas