in

As incríveis mudanças de celebridades após a perda de peso

Fonte: Cinecab
Publicidade

A  maioria das celebridades vivem uma vida em Hollywood que lhes oferece muitas tentações, regadas de drogas, bebidas alcoólicas, comidas super chiques, resumindo, ser famoso pode está ligado a passar por várias facilidades e muitos conflitos.

Veja a seguir, transformações radicais de celebridades, que conseguiram perder muito peso através de dietas ou cirurgias:

Publicidade

A primeira famosa da lista é a diva Aretha Franklin, que deixou os seus fãs preocupados com sua saúde, quando à viram chegar aos 137 quilos. Por conta da diabetes Aretha teve que fazer uma dieta, que a fez conseguir perder 39 quilos.

A amada Oprah Winfrey vem passando ao longo dos anos por um processo de ganho e perda de peso. O maior peso que os ponteiros da balança marcaram para a apresentadora atingiram 108 quilos no ano de 1999. Mas Oprah se manteve focada na perda de peso e atualmente vem conseguindo ficar na faixa dos 73 quilos.

Publicidade

A atriz Gabourey Sidibe ficou super famosa após atuar como Preciosa nos cinemas. A moça consegui perder 23 quilos após passar por uma Cirurgia Bariátrica.

Já a incrível cantora Mariah Carey teve algumas dificuldades para se manter no peso depois do nascimento de seus filhos gêmeos. Porém, não por muito tempo,  a musa conseguiu controlar o seu peso e emagreceu 20 quilos.

O ator Seth Rogan também mostrou uma grande diferença física, após a perda de 13 quilos.

A atriz Kirstie Alley esteve em muitos programas de TV para mostrar os seus fãs como perder peso. A maior perda de peso de Kristie chegou aos 65 quilos.

Algumas celebridades vivem a luta contra a balança, outros já conseguiram atingir o peso ideal. E aí, o que achou dos antes e depois dos famosos? 

Publicidade
Next post

Esta simples mistura vai eliminar seus quilinhos extras; confira agora

Casal pede para tirar homem sem camisa da foto e resultado é hilário