in

Relembre 6 brothers que já foram expulsos da casa do BBB

TV Globo
Publicidade

No Brasil, o BBB faz um enorme sucesso, sendo um dos realities mais assistidos do país. A sua 19º edição já estreou com uma grande polêmica, pois um dos brothers foi eliminado antes mesmo de entrar no programa. Fábio Alano já tinha uma grande torcida nas redes sociais, e já era querido pelo público.

O anúncio feito pela Rede Globo contando sobre a eliminação do rapaz rendeu um enorme alvoroço nas redes sociais. O tema entrou na liderança dos mais falados no Brasil. Outros participantes também já foram eliminados do reality.

Publicidade

Veja, a lista de seis brothers que foram obrigados a deixar a casa do BBB muito mais cedo do que esperavam: 

Ana Pula BBB 16

Em primeiro lugar, a lendária Ana Paula, do BBB 16, considerada até hoje um ícone do Big Brother Brasil. A sua passagem pela casa chegou ao fim, no momento em que Ana decidiu agredir o colega Renan, com dois tapas na cara. A confusão ocorreu durante uma festa, a jogadora alegou estar embriagada e que na verdade ela só queria provocar o competidor.

Publicidade

Marcos BBB17

A 17º edição do programa contou com a presença do doutor Marcos, que viveu um romance com a participante Emily. O caso foi bem conturbado, a moça era ciumenta e Marcos provocador. Com o programa quase chegando ao fim, a expulsão do gaúcho foi anunciada pela Rede Globo, após o casal ter uma grave briga e o doutor foi acusado de agressão.

Daniel Echaniz BBB12

No BBB 12 foi a vez de Daniel Echaniz ser expulso, por conta de de um comportamento que foi considerado inadequado pela produção do programa. Depois de uma festa, ele e Monique Amim trocaram carícias e beijos no quarto debaixo do edredom. Após isso, o rapaz teria realizado movimentos que sugeriram mais do que só carícias. Monique disse que não se lembrava de nada, e Daniel acabou sendo expulso. 

Yumi BBB7

Yumi participaria do BBB 2007, chegando até mesmo a ser anunciada pelo programa, mas foi eliminada logo em seguida, por ter participado de um programa no Canal SBT.

Fábio Alano BBB19

Em 2019, foi a vez de Fábio Alano deixar o sonho de entrar na casa do BBB antes mesmo de poder conhecê-la. Isso mesmo, o rapaz foi eliminado da competição por não ter respeitado uma das regras do contrato, que proíbe marcas e patrocínio.  

Vanderson BBB19

A 19º edição teve mais uma baixa, o participante Vanderson foi convocado para prestar depoimento em um inquérito instaurado contra o brother. A saída de Vanderson da casa do BBB resulta em sua desclassificação.

Publicidade
Next post

Casal pede para tirar homem sem camisa da foto e resultado é hilário

Por amor, homem pedala quase 40 km todos os dias para buscar a mulher no trabalho