in

Por amor, homem pedala quase 40 km todos os dias para buscar a mulher no trabalho

UOL

O amor é um sentimento lindo e capaz de fazer com que as pessoas façam qualquer coisa para agradar o ser amado. A história do casal Alan Xavier, de 23 anos e Carla Rovene, de 25, é um grande exemplo disso. Alan vai todos os dias de Ananindeua, no Pará, ao centro da capital Belém.

O esforço realizado é para buscar a amada em seu local de trabalho. O detalhe é que a distância de 18 km é realizada de bicicleta, ou seja, Alan pedala quase 40 km diariamente para que a mulher possa chegar em casa com segurança.

O trajeto não intimida o apaixonado, que já faz isso há quatro meses, desde que o casal comprou a bicicleta. A aquisição foi feita com o primeiro salário da jovem que trabalha em um restaurante como auxiliar de serviços gerais. O intuito era poupar Carla do trajeto arriscado que fazia diariamente.

Antes eu vinha de van clandestina, só que elas não vêm para cá, elas vêm até o início de Ananindeua e dobram para outra parte de Belém. Eu ficava a menos da metade do caminho. Chegava lá e tinha que pegar um mototáxi, que custava R$ 35 para chegar em casa. Quando eu tinha sorte, pegava o último ônibus, que me deixava na metade do caminho também. Eu ficava esperando sozinha na parada até 1h40. No meio do caminho, eu chegava só às 2h20 da manhã“, relatou a auxiliar de serviços.

Uma certa ocasião, a jovem sofreu um assalto enquanto esperava o ônibus. Além do medo, Carla teve uma arma apontada para seu rosto e o ladrão levou seu celular. Alan teve a ideia de que seria mais seguro se buscasse a mulher de bicicleta.

Alan está desempregado atualmente e passou a assumir algumas tarefas domésticas. Ele cuida das crianças. Comovida com o grande esforço do companheiro, ela resolveu tirar uma foto e escrever um texto carinhoso.

A declaração de amor nas redes sociais viralizou na internet. O post feito por Carla recebeu mais de 32 mil curtidas. A jovem disse que a história de amor deles acabou servindo de inspiração para muitas pessoas. O caso repercutiu tanto que até virou reportagem no programa Fantástico, da Rede Globo.

Leia Também

Next post

Profecia se cumpre e céu ficará 3 dias em trevas em 2019? Entenda

7 famosas brasileiras que são apontadas como ‘destruidora de lares’; veja