in

7 famosas brasileiras que são apontadas como ‘destruidora de lares’; veja

Migalhas

E quem nunca desejou o ‘mozão’ da próxima que atire a primeira pedra; concorda? Porém existe uma grande distância entre desejar e pegar para você, não é mesmo?

E no mundo glamoroso das celebridades não é diferente. Vez ou outra surge esse ou aquele que não resiste a tentação e por se tratarem de pessoas públicas a repercussão nestes casos é bem maior e quase sempre termina em escândalo.

Neste artigo você vai descobrir quais são as 7 celebridades brasileiras que teriam destruído o relacionamento alheio e de quebra ainda ter levado do ‘mozão’ da próxima para cama.

7 famosas brasileiras que são apontadas como ‘destruidora de lares’

Isis Valverde 

A bela Isis Valverde foi apontada como responsável pelo fim do casamento entre Cauã Reymond e Grazi Massafera em 2103. Na ocasião circulou o boato de que Isis e Cauã caíram em tentação durante as gravações do seriado Amores Roubados. 

Grazi Massafera 

Após algum tempo foi a vez de Grazi ser acusada de ter destruído a relação da atriz Mariana Rios com o advogado Patrick Bulus. A ex-BBB foi flagrada aos beijos com o bofe da colega. 

Bruna Marquezine 

A ex-namorada de Neymar foi apontada como o pivô da separação do cantor Tiago Iorc e Isabelle Drummond. Os dois teriam se envolvido durante a gravação de um clique pra lá de picante onde Bruna e Iorc apareciam abraçados com pouca roupa. Aliás que cenas foram aquelas, meu Deus! 

Fernanda Vasconcellos 

A atriz teria vivido um affair com Marcelo Farias quando os dois faziam a peça Dona Flor e Seus Dois Maridos em 2012, na ocasião o ator chegou a sair de casa, mas pouco tempo depois reatou o casamento que chegou ao fim depois de 8 anos de união. 

Thaila Ayala 

A atriz foi acusada de ter provocado uma grave crise no casamento Justin Timberlake e Jessica Biel. Isso porque segundo pessoas próximas de Justin a atriz e o cantor se pegaram nos bastidores do Rock In Rio em 2013. Mas ao retornar para casa Justin teria conseguido contornar a situação. 

Gracyanne Barbosa 

O cantor Belo era casado com a atriz Viviane Araújo, quando ele esteve preso recebeu todo o apoio possível da esposa, mas logo que deixou a prisão caiu nos braços de Gracyanne Barbosa. 

Paola Oliveira 

Considerada a pegadora mor do ‘mozão’ alheio, isso porque Paola Oliveira é acusada de ser pivô da separação de Joaquim Lopes e Thaís Fersoza. O casamento deles chegou ao fim ainda na lua de mel. Poucos dias depois Lopes e Paola assumiram o relacionamento. 

Leia Também

Avatar

Written by Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Next post

Por amor, homem pedala quase 40 km todos os dias para buscar a mulher no trabalho

7 plantas ‘poderosas’ que ajudam a equilibrar os hormônios e melhoram a saúde das mulheres