in

Pai e padrasto se unem para linda sessão de fotos com filha e dão lição de amor; veja

Foto: Pais e Filhos

Quando uma pessoa inicia um relacionamento amoroso acredita que ele vai durar para sempre. No entanto, nem sempre as coisas saem como previsto e a relação chega ao fim. Infelizmente, isso é algo que ocorre com muitos casais.

A situação fica um pouco mais complexa quando se tem filhos, e começar um novo relacionamento pode ser algo difícil. Em boa parte dos casos, os filhos têm resistência em aceitar um novo parceiro para os pais. Esse é o quadro de muitas famílias atualmente.

Porém, Dulan Lenox quis mostrar para o mundo que em sua família as coisas são bem diferentes. Ele, a noiva e o ex-marido se juntaram para poder fazer um lindo ensaio fotográfico ao lado da filha e mostrou que é possível ser uma família feliz e unida.

A pequena Willow é fruto do casamento de Sara, atual noiva de Dylan, com David. Para surpresa de muitas pessoas, a relação em família não traz nenhum desentendimento ou ressentimento passado. “Nós nos moldamos em uma única família, apenas para o bem dos nossos filhos, para conhecerem o poder do amor”, disse Dylan em seu post.

Ele fez questão de dizer que o que realmente importa é o bem-estar entre eles, pois fazem de tudo para construir um ambiente saudável para todos. Dylan faz uma linda declaração de amor para a pequena e ressalta a família única que criaram.

“Nós nos moldamos em uma única família, apenas para o bem dos nossos filhos, para conhecerem o poder do amor. Eu não só ganhei uma filha, ganhei um irmão e um melhor amigo. Obrigado, Sarah, por permitir que tudo isso acontecesse”!, disse o rapaz na publicação em sua rede social.

David e Sarah terminaram o casamento quando a filha tinha apenas um ano. Atualmente, a criança está com cinco anos e reside com a mãe e o padrasto. O pai não mora próximo, mas mantém contanto e costuma fazer visitas constantes a filha.

Leia Também

Avatar

Written by Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Next post

Filha idêntica a Angelina Jolie faz processo de mudança do gênero e fotos surpreendem

Esteticista mostra sua rotina depilando a face e axila de muitas pessoas