in

Esteticista mostra sua rotina depilando a face e axila de muitas pessoas

Foto: Reprodução/ Youtube.

Uma esteticista russa está fazendo muito sucesso nas redes sociais, especialmente com um vídeo que já tem 61 milhões de acessos, mostrando várias pessoas se depilando com cera quente.

Ao que tudo indica, existe uma cera nova para depilação que promete menos dor, pois ela é mais elástica na hora de puxar os pelos. Independente disso, a depilação com cera quente sempre fez muito sucesso e as pessoas adoram ver esse tipo de procedimento na internet.

Publicidade

Esse tipo de vídeo é considerado muito satisfatório para alguns, pois dá uma sensação de limpeza. Outros gostam de ver para conferir a coragem dos clientes, que parecem não sofrer muito.

Inclusive muitos homens tem procurado a depilação com cera quente no rosto, como pode ser visto no vídeo. Eles depilam inclusive as narinas e não demonstram sofrimento ou expressam sentir dor. 

Publicidade

A esteticista também ensina, no vídeo, a forma correta de aplicar a cera e como puxar para que os pelos saiam por completo, com o mínimo de dor possível no cliente. Quem está acostumado com o procedimento sabe que quanto mais vezes ele é feito, menos dói.

O diferencial da depilação com cera quente é que ele retira até os pelos pequenos, deixando a pele extremamente lisa e limpa. Com a temperatura mais alta a cera dilata os poros, facilitando a retirada dos pelos, que saem por completo em poucas passadas de cera. O resultado é praticamente perfeito e muito duradouro, pois os pelos demoram a crescer, pois são retirados da raiz.

Publicidade

Leia Também

Written by Carolina Mello

Apaixonada por séries, filmes, animes e tudo ligado a cultura popular japonesa. Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.

Next post

Pai e padrasto se unem para linda sessão de fotos com filha e dão lição de amor; veja

Médico filma retirada de tatuagem a laser do paciente