in

Mãe afirma que pele de sua filha caiu por queimaduras causadas por marca de fralda famosa

Reprodução: Facebook / Gemma Free / Montagem: Nado Calegari

Um caso inusitado tem assustado algumas pessoas nas redes sociais. Uma mãe afirma que a pele de sua filha simplesmente caiu por ficar com queimaduras de terceiro grau depois de ela usar fraldas descartáveis de uma marca famosa.

A mãe afirma que sua filha sofreu queimaduras químicas depois que ela colou uma fralda descartável da marca Huggies. Gemma Free, de Barnsley, que mora no Reino Unido, disse que ela colocou as fraldas em Sophia no dia 8 de janeiro as 22h30. Oito horas depois, quando ela foi trocar a sua filha para ir para a escolinha, ela viu que a pele da menina estava muito vermelha no local em contato com a fralda e que piorava a cada minuto.

Publicidade

Ela disse ainda que uma outra criança, de apenas 23 meses, que mora em Randwick, Sydney, teve um caso ainda pior no começo do mês. A fralda da menina rompeu durante a noite espalhando cristais gelatinosos e perigosos em seu peito.

Free disse que levou sua filha no médico assim que percebeu as queimaduras na menina, sendo posteriormente informada de que a criança estava com queimaduras de terceiro grau, que é uma das formas mais graves de queimadura de pele. Em uma foto compartilhada por ela, ela faz questão de dizer os locais da queimadura.

Publicidade

Em nota a marca de fraldas Huggies negou qualquer falha nos seus produtos dizendo ainda que eles estavam seguros depois de terem feito uma “investigação abrangente”. Mas ela disse que entrou em contato com a empresa que ofereceu somente vales e os enganaram várias vezes, dizendo ainda que não assumirá qualquer responsabilidade por isso.

Publicidade

Leia Também

Written by Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Médico filma retirada de tatuagem a laser do paciente

Terapeuta, que afirmou que os gays têm cura, troca a esposa por um homem