in

Terapeuta, que afirmou que os gays têm cura, troca a esposa por um homem

Divulgação Thetimes
Publicidade

Uma das questões mais controversas hoje é a homossexualidade, uma vez que continua a ser criticado por vários aspectos. Um fato relacionado a uma conversão de gay um terapeuta deu muito o que falar.

David Matheson, um famoso terapeuta de conversão sexual, disse em uma entrevista que ele percebeu que parte de sua alma estava morrendo porque ‘não podia’ amar quem ele queria. Há muito tempo, eu argumentara que a homossexualidade era algo que podia ser curado.

Publicidade

A este respeito, David declarou que apesar de tentar distanciar seus sentimentos, ele finalmente não aguentou mais: “Um ano atrás, percebi que tinha que fazer mudanças substanciais na minha vida. Percebi que não poderia continuar no meu casamento. E percebi que era hora de me afirmar como gay“, disse David.
 

Matheson era casado com uma mulher há 34 anos, mas decidiu se divorciar e agora está saindo com homens, de acordo com o site Theguardiane.

Publicidade

“Meu tempo em um casamento hétero e no mundo ex-gay era genuíno e sincero, e uma grande bênção para mim. Lembro-me de quase tudo com amor e gratidão pela alegria e crescimento que causou em mim e em muitos outros. Mas parou de crescer e estava começando a morrer“, disse o homem. 

No entanto, o homem não tem nenhuma intenção de pedir desculpas por fazer terapias, como foram identificados por violar as pessoas que são reconhecidos como membros da população LGBTQ, além de ser proibido em países como o Reino Unido por violação dos direitos humanos.

David é o autor do livro Become a Complete Man, onde ele descreve sua experiência como terapeuta no qual explica o difícil processo que os homens enfrentam quando tentam mudar sua homossexualidade.

Publicidade

Leia Também

Written by Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas trabalho como freelancer.

Next post

Mãe afirma que pele de sua filha caiu por queimaduras causadas por marca de fralda famosa

Profecia bíblica se realiza e revela algo tenebroso