in

Veja como está a Kady hoje em dia, do seriado Eu a Patroa e as Crianças

Cine Loucura Show YouTube

Quem não se lembra do seriado Eu a patroa e as crianças? A série que ganhou fama no Brasil quando transmitida pelo SBT no ano de 2002. Você se lembra dela? Parker McKenna Posey, conhecida por ter interpretado a Kady Kyle, filha caçula da família Kyle na sitcom de humor.

Hoje aos 23 anos de idade, e com mais de 1,3 milhões de seguidores no seu Instagram, ela mostra sua beleza, exibindo suas curvas sempre com carisma e sensualidade. Uma delas intrigou os fãs de Parker. Em uma peça de roupa, a ex-atriz mirim deixou a mostra um desenho na virilha. A tatuagem deixou seus fãs intrigados. Elogios não faltaram ao novo desenho. Parker já tinha uma frase tatuada bem próxima à nova.

Publicidade

Polêmica no ano 2018 

Em setembro do ano passado, Parker havia denunciado seu ex-namorado por agressão. O caso aconteceu no apê do casal. Na época ela chegou a acionar a polícia, porém quando a a viatura chegou notaram o olho roxo e cortes em sua nuca, ela com medo acabou declarando que tinha sido uma mulher a responsável pelo ataque.

Após alguns dias ela foi até a polícia alegando que o responsável pela a agressão foi seu ex-namorado Chris Sails, ela disse que ele deu vários socos e tapas em seu rosto, e que pensou que iria morrer, o motivo pela agressão teria sido ciúmes. Na época Chris Sails chegou a ser preso pela polícia norte-americana. 

Publicidade

Sobre a carreira de Parker

Com apenas dois anos de idade, ela anunciou aos seus pais: “Quero trabalhar na TV!”. Sua mãe Heather Stone, que na época era atriz observou que Parker tinha desenvolvido talento para expressão e presença de palco.

Foi quando seu agente, sugeriu que Parker, então com cinco anos de idade, fizesse o teste para a série My Wife and Kids (Eu, a patroa e as crianças, no Brasil), apesar de ter sido seu primeiro teste, não perdeu a chance, conseguindo o papel de Kady Kyle.

Após ter ganhado fama, Parker chegou a atuar em outras produções como Switched!, Nova York Contra o Crime, iCarly, Snowfall e entre outras. Confira o antes e depois da atriz:

Publicidade

Leia Também

Next post

Profecia de Chico Xavier para 2019 choca, confira

Podóloga mostra como desencravar unhas com mínimo de dor