in

Podóloga mostra como desencravar unhas com mínimo de dor

Foto: Reprodução/ Youtube.

Algumas pessoas sofrem com unhas encravadas e o que mais desejam é um alívio imediato da dor. Muitos trabalham o dia todo com sapatos fechados e sofrem com esse problema, foi então que uma podóloga criou um canal no Youtube para mostrar como tratar desta situação.

Sabe-se que a melhor forma de cortar as unhas é de forma reta, quadrada, para que ela não encrave enquanto cresce. O problema é que como a maioria das pessoas usam sapatos apertados e duros as unhas acabam crescendo de forma errada.

Publicidade

Ao tentar desencravar as unhas em casa muitas pessoas acabam se machucando e não resolvem o problema. Acabam tendo que ir trabalhar com mais dor. Essa podóloga mostra como ela desencrava a unha, com mínimo de dor possível e com alívio imediato.

Porém, esse procedimento não deve ser feito por qualquer pessoa. É necessário que seja um profissional habilitado, pois o material deve estar esterilizado. Por isso, o vídeo é meramente ilustrativo e tem a intenção de incentivar as pessoas a procurar um podólogo em caso de unhas encravadas.

Publicidade

Com a nova onda de vídeos satisfatórios de limpeza de pele, dos dentes, entre outros, os vídeos de unhas encravadas também é muito satisfatório para alguns que adoram ver as unhas sendo cuidadas.

Para quem tem aflição é aconselhável que não veja, mas acredita-se que a curiosidade seja maior, por isso que o vídeo teve milhares de visualizações. Não se esqueça de não tentar fazer o mesmo em casa, pois podem ocorrer infecções e doenças caso seja feito de maneira equivocada.

Publicidade

Leia Também

Written by Carolina Mello

Apaixonada por séries, filmes, animes e tudo ligado a cultura popular japonesa. Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.

Next post

Veja como está a Kady hoje em dia, do seriado Eu a Patroa e as Crianças

Receita fácil de SLIME para fazer em casa com as crianças