in

Bob Esponja: ache o erro em 30 segundos

Youtube KLSTWD
Publicidade

Um tipo de vídeo que tem feito muito sucesso no Youtube são os de “ache o erro”. Se engana quem pensa que é apenas para crianças. Muitos adultos passam bastante tempo se divertindo com esses vídeos.

A maior audiência no Youtube é entre as crianças, por isso há vários canais que se dedicam a criar conteúdo infantil. Assim, os pais conseguem controlar o acesso das crianças na internet, podendo deixá-las ver vídeos, sem se preocupar.

Publicidade

Esse tipo de brincadeira estimula a atenção da criança, bem como sua percepção para os detalhes. Os desafios geram muito interesse entre os pequenos, que ficam muito felizes em ver que conseguem achar o erro das imagens.

Veja o vídeo com várias imagens do Bob Esponja, cheios de erros, e tente descobrir em 30 segundos:

Publicidade

A brincadeira funciona da seguinte forma: a pessoa tem 30 segundos para achar o erro entre duas imagens quase iguais. Depois, o erro é mostrado para ver se a pessoa acertou. Em seguida, o vídeo mostra mais imagens do mesmo estilo.

Neste vídeo que já tem mais de 4 milhões de acessos são 10min de diversão, mostrando que realmente muitos se interessam por esse tipo de conteúdo.

O joguinho também pode ser feito entre colegas e irmãos, que ajudam a achar o erro nas imagens do Bob Esponja. Assim, a família se une para brincar, se une e desfruta de momentos muitos divertidos na companhia um do outro, de forma bem lúdica, inocente e ao mesmo tempo estimulante, principalmente para crianças pequenas.

Publicidade

Written by Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.

Next post

Receita fácil de SLIME para fazer em casa com as crianças

Não jogue a casca de banana fora, ela pode te curar de muitas doenças