in

3 tipos de pessoas que você precisa excluir da sua vida

Mega Curioso
Publicidade

Você consegue perceber o quanto uma pessoa, seus costumes, hábitos e humor conseguem te influenciar? Se não, pare agora para refletir sobre aquele seu amigo mais ‘alto astral’ e o quanto a presença dele muda o ambiente, diferentemente de alguém mais negativista que sempre acredita que as coisas tendem a dar errado. É aí que queremos chegar, nos 3 tipos de pessoas cuja proximidade não te fazem o menor bem.

1 – Fofoqueiros

Já na primeira posição, pessoas que adoram uma fofoca. Se você tem proximidade com pessoas que agem desta forma, você pode crer que, por associação, também será considerada por outras pessoas como um fofoqueiro… Pior que isso, os fofoqueiros parecem que se divertem com os problemas alheios!

Publicidade

2 – A vítima

Algumas pessoas têm a capacidade de usar as circunstâncias para terceirizar a sua responsabilidade. A ‘vítima’ é aquela em que tudo dá errado, porque o universo conspira contra ela. Lembre-se que todos temos problemas a resolver, a nossa ótica muda a forma como vamos agir frente as dificuldades.

3 – O invejoso

Sabe aquela pessoa que vive se comparando às outras, pior: contigo… Sempre querendo ter o que você conquistou, ainda que de uma forma velada, uma atitude pode acabar revelando o que há de mais secreto no coração. O planeta tem mais de 6 bilhões de pessoas, sempre existe e sempre existirá pessoas em situação melhor e pior que a sua e obviamente não é diferente com o invejoso, o problema é que eles direcionam o foco para o lugar errado. É melhor manter a distância de segurança.

Publicidade
Publicidade

Leia Também

Written by Bruno Araújo

Trabalho com editoriais para plataformas de notícias há mais de 6 anos, sou formado em engenharia industrial e gosto de escrever matérias sobre futebol, televisão, política, entre outras. Quer falar comigo? jesus.brunoaraujo@gmail.com

Next post

Bob Esponja: ache o erro em 30 segundos

Não jogue a casca de banana fora, ela pode te curar de muitas doenças