in

Essa mãe fez post para mulher do ex-namorado e ‘mitou’ na internet

Imagem: Reprodução/Facebook

Não é incomum que famílias acabem se desestruturando por conta de brigas entre pais, mães, madrastas e padrastos. Os relacionamentos mal resolvidos podem também prejudicar o desenvolvimento de crianças e algumas cicatrizes podem demorar a serem fechadas. Contudo, uma mãe mostrou toda maturidade que possui ao postar uma declaração para a atual namorada do seu ex-namorado. O texto acabou viralizando e está sendo considerado uma lição de vida na internet.

A mãe, Audrey Nicole, postou em seu Facebook o “textão” e acabou sendo surpreendida com milhares de compartilhamentos de outras pessoas que apoiam as suas ideias. Audrey também publicou junto ao texto uma imagem do seu ex-namorado.

Recado para madrastas e mães

Leia abaixo a mensagem: 

“Ela é a namorada do pai da minha filha. O ser mais lindo de todos os tempos! Estou super agradecida porque, quando minha filha vai visitar se pai, ela cuida, alimenta, compra presentes, ou seja, basicamente a trada como se fosse a sua filha.

Por que todas essas mães se comportam com tanto ressentimento e ciúmes em relação a outras mulheres?

NINGUÉM disse que é fácil ser mãe de uma criança que não gerou.
Então, se você tem a sorte de ter uma pessoa assim em sua vida, não a rejeite! 

Porque ela NÃO precisa de dramas. Se a maltratar, ela vai SE AFASTAR e você não terá de lidar com uma madrasta malvada. Sim, elas existem! Eu as vejo em todos os lugares!

Uma criança pode ter duas mães porque, na minha opinião, quanto mais pessoas gostem de minha filha, mais feliz eu fico. Nunca a fara sentir menos querida; sou muito agradecida a esta moça.

Mulheres, amadureçam e tenham o objetivo de ser boas mães.

Amem mais e odeiem menos”, escreveu.

Após a postagem, a publicação alcançou milhares de compartilhamentos e curtidas. A madrasta ainda não se pronunciou no post que viralizou.

Leia Também

Written by Tô passado News

Assuntos chocantes, novidades da televisão e famosos e política: tudo você encontro aqui.

Next post

Depois de 72 anos de namoro, elas finalmente puderam casar

Milagre: mulher sai de mar de lama e sobrevive em vídeo emocionante