in

Milagre: mulher sai de mar de lama e sobrevive em vídeo emocionante

Nesta semana, o Brasil ainda tenta entender o que aconteceu na cidade de Brumadinho, Minas Gerais.  Até o final desta segunda-feira,  28 de janeiro, 65 mortes haviam sido confirmadas e mais de 200 pessoas estavam desaparecidas.

É claro que isso diminui a esperança de muitas pessoas. Em meio à essa tragédia, um vídeo repercutiu  nas redes sociais. Ele não é da região onde o trágico rompimento da barragem da Vale ocorreu, mas mostra que milhares acontecem.

Nas imagens, um cinegrafista filma a forte água de um rio,  que está cheia de lama. Ela está levando tudo, como casas e até animais. Em determinado momento, em meio à lama, aparece uma vítima. O vídeo emocionou muitas pessoas. A mulher consegue ter força para sair dos entulhos e consegue sobreviver.

Vídeo de mulher sobrevivendo à lama repercute em meio à tragédia de Brumadinho.

Veja abaixo o vídeo que mostra uma mulher saindo da lama e sobrevivendo ao que parece ser uma grande enxurrada:

Muitas pessoas comentaram nas imagens. ” Eu choro só de ouvir os comentários, e vendo esse vídeo eu não aguento e choro, porque só deus para fazer milagres na vida dessas pessoas que são indefesas, tudo isso por causa de pessoas gananciosas, ambiciosas, maldito seja aqueles que por ganância causou essa tragédia”, disse um dos internautas.

“Quando chega a hora da pessoa, mas a dela não era, sem dúvidas. Mas aí na maioria se trata de um desastre e criminal ainda por cima, mataram essas pessoas‘, escreveu outro mostrando os seus pensamentos diante de um momento difícil.

Leia Também

Written by Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Essa mãe fez post para mulher do ex-namorado e ‘mitou’ na internet

Doença comum pode te deixar infértil e você não sabia