in

Donald Trump pode se tornar o anticristo e você não percebeu; conheça os motivos

Reprodução/YouTube
Publicidade

A existência de diversas profecias bíblicas está ganhando cada vez mais força, pessoas têm estudado as escrituras e têm demonstrado a cada dia que passa mais fé a cerca do que está por vir.

Nos mais variados livros da Bíblia Sagrada, o Anticristo é apontado como aquele que virá antes da volta de Jesus,  e as 7 trombetas serão tocadas durante o tempo de seu governo sobre a terra.

Publicidade

Donald Trump é atualmente o presidente da nação mais poderosa do universo. O nome Donald vem da raiz do inglês-saxão, seu significado origina-se de DUBNO-WALOS (o mais poderoso do mundo).

O presidente da nação mais poderosa pode ser o Anticristo

Atrelado a esse nome vem Trump expressão inglesa que significa trombeta. Isso torna o nome do presidente dos Estados Unidos bem sugestivo para as profecias que surgiram em torno dele.

Publicidade

Algumas pessoas acreditam que a eleição de Donald Trump não foi por acaso, sendo ele o 45º presidente dos Estado Unidos, a profecia descrita no livro do profeta Isaías se cumpre nele.  

Profecia de Isaías aponta Trump com sendo a Besta

Em Isaías: 1-4 diz: “Assim diz o Senhor ao seu ungido: a Ciro, cuja mão direita seguro com firmeza para subjugar as nações diante dele e arrancar a armadura de seus reis, para abrir portas diante dele, de modo que as portas não estejam trancadas: Eu irei adiante de você e aplainarei montes; derrubarei portas de bronze e romperei trancas de ferro. Darei a você os tesouros das trevas, riquezas armazenadas em locais secretos, para que você saiba que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que o convoca pelo nome. Por amor de meu servo Jacó, de meu escolhido Israel, eu o convoco pelo nome e concedo-lhe um título de honra, embora você não me reconheça.”

Em uma publicação que Trump fez se referindo ao ano novo persa, foi escrita uma citação ao Rei Ciro (citado na profecia), Donald demonstrou apoio total a Israel e foi considerado por muitos rabinos como o novo Ciro, levantado para abençoar o povo de Israel.

Os números são muito importantes no cumprimento das profecias e é notório que todos eles apontam Trump como sendo a besta. Isso é assustador, mas diversas profecias dizem que o Anticristo será judeu ou se fará passar por judeu, e Trump faz isso.

Publicidade

Leia Também

Written by Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Doença comum pode te deixar infértil e você não sabia

5 fakes sobre a tragédia de Brumadinho (MG) que viralizaram e você nem sabia