in

Você não vai acreditar no que a Coca-Cola pode fazer com o ‘pipi’ dos homens

Direto da Redação / Facebook

A Coca-Cola é o refrigerante mais consumido em todo o mundo. Quem nunca se rendeu a um copo desta bebida bem geladinha?

Pois bem assim como outros refrigerantes, a Coca-Cola não traz benefícios a saúde, contudo, a bebida feita a base de cola, pode, inclusive, trazer sérios problemas ao ‘pipi’ dos homens; saiba mais.

Você sabe qual é a verdadeira origem da Coca-Cola?

A Coca-Cola foi criada em 1892 por um farmacêutico americano chamado John Pemberton, em uma tentativa de se livrar do vício da morfina. A princípio, a bebida era vendida nas farmácias nos Estados Unidos. Naquela época o refrigerante ficou conhecido como “o fortificante mais maravilhoso de órgãos reprodutivos”, porém, essa afirmação caiu por terra.

Você não vai acreditar no que a Coca-Cola pode fazer com o ‘pipi’ dos homens

Todos os dias, 1,8 bilhões de litros de Coca-Cola são vendidos mundo afora, nos quatros cantos do planeta. A concentração de açúcar em uma latinha de 350 ml da bebida é o equivalente a 35 gramas de açúcar, o mesmo que sete colheres de chá, vale lembrar que a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) é de no máximo 30 gramas.

O excesso de açúcar pode causar sérios danos à saúde, entre eles a obesidade que pode desencadear vários problemas como pressão alta, que acarreta doenças coronárias e a possibilidade de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), diabetes, etc.

Além do açúcar ser ruim para o seu coração, pode ser ruim para o seu ‘pipi’ também. Consumir muito açúcar pode levar a problemas penianos, como disfunção erétil ou impotência.

Estudos realizados pela Universidade de Copenhagen, na Dinamarca, apontam que homens que ingerem cerca de um litro de Coca-Cola por dia apresentaram uma contagem 30% menor de esperma, comparado aos homens que não ingeriam a bebida.

Outra pesquisa mostra que a frutose do xarope de milho encontrada na Coca-Cola, Pepsi e Sprite, aumenta o nível de colesterol ruim o que pode causar danos as artérias penianas e causar impotência.

Leia Também

Avatar

Written by Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Next post

A verdade sobre a foto da criança que causou comoção na web após tragédia em Brumadinho

Menino de 3 anos afirma que um urso cuidou dele enquanto estava perdido na floresta