in

Menino de 3 anos afirma que um urso cuidou dele enquanto estava perdido na floresta

DalyMail

A história de Casey Hathaway, um menino de 3 anos que desapareceu enquanto brincava com amigos no quintal da casa de sua avó na cidade de Ernul, estado da Carolina do Norte nos Estados Unidos, se tornou viral no Facebook.

A busca pelo garoto começou quase imediatamente, incluindo cerca de 600 voluntários, juntamente com membros do FBI e do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. Infelizmente, as busca teve que ser cancelada devido às condições extremas de clima frio, perto de -6 ° C, vento forte e chuva na região.

No entanto, e contra todas as probabilidades, Cassey foi encontrado dois dias depois. Segundo o The Sun, os socorristas o encontraram “enroscado em arbustos espinhosos, frios e encharcados“, mas em perfeita saúde. O fato surpreendeu milhares no Facebook.  

A coisa mais surpreendente veio depois. Além de passar dois dias ao ar livre, sem comida ou água e exposto a baixas temperaturas, a criança disse que, durante todos esses dias, um “urso amigo” cuidava dele. 

Casey é bastante consistente com a história contada as autoridades que o entrevistou, por isso ainda não está claro como a criança poderia ficar o tempo todo na floresta e com apenas alguns arranhões.  

O protagonista desta história, que se tornou viral no Facebook, “ele não disse como ele foi capaz de sobreviver e tudo o que, mas disse que tinha um amigo na floresta, que era um urso que estava com ele“, disse ele ao Xerife do condado de Craven. 

Sabe-se que as autoridades continuam trabalhando para reconstruir os detalhes deste caso confuso que vem gerando várias reações entre os usuários das redes sociais. A possibilidade de a criança ter sido sequestrada foi descartada. 

Leia Também

Avatar

Written by Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas trabalho como freelancer.

Next post

Você não vai acreditar no que a Coca-Cola pode fazer com o ‘pipi’ dos homens

Ex-sacerdotiza da igreja satânica e Taylor Swift são a mesma pessoa? Entenda