in

Ex-sacerdotiza da igreja satânica e Taylor Swift são a mesma pessoa? Entenda

Reprodução/Mediun

Provavelmente, Taylor Swift é uma das cantoras mais famosas do mundo. A artista foi a pessoa que mais faturou dinheiro no planeta em 2015.

Taylor possui muitas músicas que foram e são sucesso nas paradas e ganhou 10 Grammy. Além de seu talento na música, Swift também possui o dom de entrar em confusões, porém dessa vez a culpa não é dela.

Quem é Zeena LaVey?

Zeena Galatea LaVey, hoje com 52 anos, é uma norte-americana diferente, a mulher foi durante alguns anos a Grande Sacerdotisa da Igreja de Satã. Zeena tinha como principal obrigação divulgar em todos os cantos da terra os feitos da religião de seu pai.

Quando tinha três anos, Zeena foi batizada pelo próprio pai em um dos batismos mais estranhos de todos os tempos. Anton LaVey, pai de Zeena, é o fundador da seita. A cerimônia de batismo da menina gerou uma grande publicidade, mas sufocada com a doutrina, Zeena largou tudo e foi para a Alemanha.

Comparando a foto das duas mulheres é incrível a semelhança. Elas são idênticas. A comparação entre as duas já vem sendo especulada a muito tempo, mas será que existe algum motivo satânico?

Principal teoria para tal semelhança

Umas das principais teorias, a mais bizarra também, é de que Taylor Swift é um clone criado a partir do DNA de Zeena, essa teoria se deve ao fato de a tal sociedade secreta ser conhecida por clonar pessoas de sucesso para que a agenda cultual de dominação não seja interrompida.

Independente de qual seja a verdade sobre essa semelhança, o fato é que tal especulação trouxe à tona a história dessa sobrevivente (Zeena Lavey), que cresceu em torno de um meio de um cenário promíscuo e cheio de abusos e ruínas, Zeena foi mãe aos 13 anos e até hoje não se sabe ao certo se o filho foi fruto de um abuso. E você, o que acha?

Leia Também

Avatar

Written by Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Menino de 3 anos afirma que um urso cuidou dele enquanto estava perdido na floresta

Crime mais brutal dos EUA é resolvido após 55 anos, os detalhes assustam