in

Garotão se revolta ao descobrir a infidelidade da namorada com homem mais velho; vídeo

Reprodução Facebook

Um jovem ficou revoltado ao descobrir a infidelidade da namorada com outro homem devido a um programa muito conhecido nas redes sociais o ‘Expondo Infiéis‘.
O programa é liderado por Lizbeth Rodríguez, que intercepta casais e paga uma certa quantia em dinheiro para vasculhar o celular do casal.  

No entanto, um vídeo compartilhado no Facebook se tornou viral poucas horas após ser compartilhado. Desta vez, um casal composto por um jovem e uma mulher um pouco mais velha, acabou gerando polêmica entre os usuários da rede social ao terminar seu relacionamento de uma forma impensável.
 
Lizbeth Rodríguez interceptou o casal para checar o número de telefone de um deles. Depois de ler as mensagens da mulher, sua infidelidade foi exposta, nas mensagens um homem havia lhe pedido em casamento.
  
A notícia incomodou e muito o ‘garotão’, que começou a se alterar a ponto de começar a gritar na frente de várias testemunhas que não hesitaram em gravar a cena polêmica.
No entanto, as coisas começaram a ficar fora de controle quando a mulher decidiu fugir do local. Para a surpresa da mulher o ‘garotão’ revoltado começa a chorar e termina o relacionamento com ela. As imagens geraram comoção nas redes sociais.

Veja o vídeo logo abaixo


O material polêmico, viralizado em plataformas como Facebook e YouTube, gerou todo tipo de comentários entre os usuários, a maioria ficou do lado do jovem que acabou recebendo o apoio de um policial local e uma testemunha. O vídeo já tem mais de 2 milhões de visualizações, milhares de cometários e compartilhamentos.

Leia Também

Avatar

Written by Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas trabalho como freelancer.

Next post

A verdadeira história por trás da foto da gestante que viralizou nas redes sociais

Este vídeo mostra o rompimento da barragem de Brumadinho? Verdade aparece e surpreende