in

Pai foge com o corpo da filha para não fazer autópsia: ‘não quero cortes no corpo dela’

Facebook Loreto Informa

Um homem fugiu com o corpo da filha para evitar que o corpo dela fosse cortado para realizar uma autópsia. O incidente aconteceu na cidade de Iquitos, no Peru. De acordo com o site Peru21, uma menina de 2 anos morreu depois de cair no rio Itaya.

Os vizinhos uniram forças na tentativa de salvá-la, mas a criança não resistiu os ferimentos e chegou ao hospital sem vida. A polícia chegou ao local para iniciar a investigação e fazer o encaminhamento do corpo, mas a família ao ver o carro que iria levar a criança, se recusou. 

O pai da garota, identificado como Roy Perez Cabrera, de 40 anos, disse que não queria uma autópsia porque queria evitar cortes no corpo de sua filha. Depois de falar isso, ele decidiu fugir com o corpo de sua filha nos braços.

A fuga do pai com o corpo da filha foi registrada e divulgado nas redes sociais. O vídeo começa com a chegada da polícia na casa da família da vítima. Nas imagens aparecem dezenas de pessoas, em determinado momento o homem é visto com o corpo da filha nos braços enrolado em um lençol branco.

O homem tenta sair do local mas é impedido por um policial, mas com ajuda de uma mulher e outro homem, o pai consegue escapar a sai correndo pelas ruas da cidade com a filha nos braço. 

Nas imagens também aparece o policial correndo atrás do homem. No final do vídeo, o homem cede e entra no carro com a corpo da filha.

No entanto, a mídia local informou que o pai recebeu informações de que ele teria que pagar pela autópsia e por isso ele teria recusado. Agora, o pai exige que o Ministério Público devolva os documentos do menor para que ela possa ser enterrada.

Leia Também

Written by Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas trabalho como freelancer.

Next post

Lutadora de MMA se casa e gera espanto nas redes; assista

Mulher abandona 4 cachorros e vídeo causa revolta; assista