in

Leão tenta acordar leoa e se dá mal; assista ao vídeo

Reprodução/Tranca-online

Engana-se quem pensa que a vida animal não é inteligente e cheia de perspicácia. Na selva, existem diversas situações incríveis que deixam qualquer um boquiaberto com os acontecimentos. Mas, recentemente, um vídeo que circulou pela net fez muitas pessoas caírem na gargalhada.

Isso porque, um jovem leão decidiu pentelhar a vida alheia e começou a perturbar o sono de uma leoa que dormia tranquilamente. O animal teve a péssima ideia de despertá-la e da pior maneira conseguiu, mas quase saiu ferido da brincadeira.

Publicidade

A cena foi gravada por um guia turístico

A cena hilária e incomum foi filmada por Joshua Loonkushu, o homem é guia turístico do Parque Nacional Kruger, que fica na América do Sul.
As cenas despertaram a curiosidade de muitas pessoas que nunca imaginariam que algo do tipo acontecesse entre os animais.

No vídeo, dá para perceber que o leão travesso se aproxima da fêmea sorrateiro e extremamente silencioso. Cada passo do bichano é controlado ao máximo, porém, quando o bicho conseguiu chegar bem perto, inesperadamente decide morder as costas da leoa.

Publicidade

Vídeo mostra a fúria de uma leoa ao ser acordada

Depois de tomar um grande susto, a felina deixa a fera interior se soltar. Num rastro de 2 segundos, a posição de descanso se torna posição de ataque e ela fica pronta para o abate.

Assista ao vídeo:

“A predadora enfurecida atacou várias vezes com suas garras o leão imprudente, lançando sinais de advertência. Finalmente ela se acalmou e foi embora” , disse o guia que contou que, em oito anos de profissão, era a primeira vez que presenciava um comportamento como esse.

Publicidade

Leia Também

Written by Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Mulher abandona 4 cachorros e vídeo causa revolta; assista

4 ex-BBB’s que precisaram abandonar o reality por problemas de saúde