Alguns ex-participantes do BBB tiveram que abandonar a corrida pelo prêmio milionário por uma força maior. Relembre os casos que marcaram edições anteriores.
Gustavo Marques
O brother havia sido selecionado para o BBB8 e estava confinado no hotel, enquanto aguardava o grande dia do início do reality, quando foi surpreendido com duas notícias. Primeira: ele estava com rubéola. E segunda: devido a doença, não poderia mais participar do programa, tendo de deixar o hotel. Seu substituto, Gregor, desistiu de entrar no reality antes mesmo dele começar.
Marielza Souza
A dona de casa tinha ganhado a simpatia dos confinados e até do público, mas sofreu um AVC dentro da casa. Como uma das regras do programa é que se alguém deixar a casa, está automaticamente eliminado, Marielza teve de deixar o jogo, pois precisou ser levada para um hospital. A parte boa da história é que ela se recuperou bem e está viva.
Alan Marinho
O brother participou do BBB16 e tudo ia bem, até que a produção o informou que seu pai, que lutava contra um câncer, havia piorado e estava em estado grave no hospital. Para fazer companhia ao seu genitor, Alan optou por deixar a disputa e ir para o hospital. Infelizmente, o pai do brother faleceu na semana seguinte a sua saída do programa.
Milton Nogueira
Milton chegou a aparecer nos vídeos do BBB9, durante a programação da Globo, mas a emissora acabou informando que ele precisou deixar o grupo de confinados, pois estava com um problema de saúde. Alguns dias depois surgiu a notícia de que o problema do brother era hipertensão.
E você, se lembra destes casos, onde os participantes tiveram de deixar a disputa pelo prêmio devido à problemas de saúde? Comente.