in

Foi a Elsa? Rainha do gelo (de Frozen) é presa por causa da onda de frio

A onda de frio nos EUA está causando estragos e, infelizmente, até mortes. Mas isso pode acabar em breve! A Polícia do país, mais exatamente a de Illinois, resolveu ‘prender’ a culpada por toda essa friaca, a consequência foi a simulação da condução da Rainha Elsa até uma viatura, com direito a algemas rosas!

Brincadeira em meio ao caos

A brincadeira foi uma tentativa de amenizar a caótica situação mediante os transtornos que a neve e o frio excessivo tem causado ao país. Em diversos estados, a recomendação é a de que as pessoas não deixem as suas residências, pior, em outros lugares o uso de aquecedores está sendo ‘regulado’ pelo Governo, por conta de um possível desabastecimento de energia, devido ao alto consumo. 

Em alguns lugares, mais precisamente no meio oeste dos EUA, a temperatura chegou a impressionantes 40 graus abaixo de zero. Aos americanos, especialistas informaram que essa temperatura pode matar um ser humano em menos de 10 minutos.

No Brasil, a chapa derreteu!

Se na parte de cima do mapa os recordes de temperatura são negativos, aqui no Brasil, na maioria dos estados, os recordes de temperatura são muito positivas. Estados como o Rio de Janeiro estão batendo recordes diários de temperatura para o mês de janeiro, isso quando comparado ao início das aferições de temperatura, há mais de 90 anos atrás quando os registros começaram.

Mesmo os estados do Sul, considerado os mais frios do país, estão com temperaturas bem acima da media quando comparado ao mesmo período de outros anos.

Leia Também

Written by Bruno Araújo

Trabalho com editoriais para plataformas de notícias há mais de 6 anos, sou formado em engenharia industrial e gosto de escrever matérias sobre futebol, televisão, política, entre outras. Quer falar comigo? jesus.brunoaraujo@gmail.com

Next post

4 ex-BBB’s que precisaram abandonar o reality por problemas de saúde

7 namoradas psicopatas que nenhum homem gostaria de ter; veja o que fizeram