in

7 namoradas psicopatas que nenhum homem gostaria de ter; veja o que fizeram

Publicidade

Há quem diga que ninguém entende melhor de vingança do que a natureza e as mulheres. Se isso é fato ou não é difícil de saber, mas os casos abaixo vão mostrar o quanto algumas delas podem ser quase psicopatas na hora de planejar uma vingança para o ex ou mesmo atual, caso tenha dado aquela pisada na bola. Mulheres que sem duvidas, esses homens não vão querer se meter mais!

1 – A tatuadora

Mesmo não sendo levada ao ‘status’ de namorados, Dominique e Wayne Robinson passaram alguns dias ‘juntos’, dias esses nos quais resolveram se drogar e beber… Numa dessas noites em que ele acabou dormindo, acabou acordando com uma estrela nas costas, o ‘nome’ da artista cravado e vários outros cortes aleatórios e sem sentido.

Publicidade

2 – O beijo que deixou o cara sem palavras!

Tracy Davies pediu, no dia de seu aniversário, um beijo especial. Até aí nada demais, antes do ato ela chegou a fazer uma declaração de amor, dizendo que era muito feliz e que ‘amava muito’ o companheiro. Entretanto, na ocasião do beijo, ela simplesmente arrancou a língua do cara e, em seguida, jogou a parte decepada no chão. 

Segundo as testemunhas, ela estava muito decepcionada com Mark Coghill, a vítima, por não conseguir engravidar. 65% da parte da língua do homem, que fica na parte da boca, foi perdida.

Publicidade

3 – O viciado em games se ferrou!

‘World of Warcraft’ ainda é um dos maiores sucesso da indústria dos games. Cansada de ver seu namorado passar todas as noites ’em claro’ jogando e não tendo nada ‘mais interessante’ para fazer, sua namorada tomou uma atitude drástica: gravou um vídeo no YouTube onde ela deletou todos os personagens, e seus respectivos equipamentos, que estavam no level 80. O vídeo foi retirado do ar.

4 – a ‘açougueira’

Em um fatídico dia, o namorado de Tatiana Bastos se recusou a ‘namorar’ com ela. A mulher não pensou duas vezes e resolveu esfaquear o ‘amigo’ de Ricardo Morias, seu então companheiro. Ela ainda ameaçou matá-lo e se suicidar logo após. Pelo crime cometido, Tatiana foi condenada a 32 meses de prisão.

5 – Pensa em um relacionamento explosivo!

Essa é outra que resolveu detonar, literalmente, o ‘amigo’ do seu companheiro. O motivo? O cara disse que queria terminar o relacionamento, foi daí que a russa, que estava dois anos com o cara, sugeriu um ‘jantar de despedida’. Bêbado, ele logo pegou no sono, e Kira V pôs seu plano em prática, amarrando e detonando vários fogos de artifício no ‘amigo’ de Alik, seu ex.

6 – Conheça o golpe da bengala

Alguns críticos poderiam dizer que a jovem Kristina Pongracz, com seus 28 anos, queria dar o ‘golpe do baú’ em William Herchenrider, seu companheiro de 77 anos. Se ela planejava o golpe do baú não é possível afirma, mas em uma ocasião deu foram vários golpes de bengala no homem! Dias depois ela disse que estava bêbada e tanto ela, quanto o sobrevivente, acordaram no hospital sem saber o motivo do porque estavam ali.

7 – Fale agora ou cale-se para sempre!

Lisa Marie Cocker tinha somente 19 anos quando seu ex resolveu que se casaria com outra mulher. Indignada por não ter sido ‘a eleita’, ela resolveu comparecer na ocasião do casamento dele, até aí apenas um constrangimento superável, não é? Só que ela foi ‘armada’ com um canivete e um pé de cabra, ao chegar na igreja, foi impedida de entrar pela ex-sogra e não pensou duas vezes antes de atacar a mulher. O resultado: a mãe do noivo levou 14 pontos no braço e mais alguns hematomas.

Publicidade

Leia Também

Written by Bruno Araújo

Trabalho com editoriais para plataformas de notícias há mais de 6 anos, sou formado em engenharia industrial e gosto de escrever matérias sobre futebol, televisão, política, entre outras. Quer falar comigo? jesus.brunoaraujo@gmail.com

Next post

Foi a Elsa? Rainha do gelo (de Frozen) é presa por causa da onda de frio

8 mulheres famosas que foram brutalmente assassinadas pelos seus parceiros