in

BBB do 1 ao 19! Saiba o que aconteceu com todos ex-ganhadores

Reprodução/YouTube

O Big Brother Brasil é um dos reality show mais famosos do Brasil. Desde o ano de 2002, o programa de televisão tem servido de entretenimento para muitas pessoas, mas você sabe como os ganhadores do programa gastaram a fortuna que ganharam? Confira.

BBB 1- Kléber Bambam

O primeiro vencedor do reality foi Bambam, em 2002. Na época, o prêmio era estimado em R$ 500 mil. Em entrevista a uma revista, Bambam revelou que conseguiu multiplicar seu dinheiro. Hoje o ex-brother tem uma fortuna estimada em R$ 6 milhões, oriundos de investimentos e de trabalhos de ator que ele tentou engrenar depois do programa.

BBB 2- Rodrigo Leonel – ‘caubói’

O segundo BBB também aconteceu em 2002, quem venceu essa edição foi Rodrigo, mas o brother fez investimentos errados e não conseguiu manter a fortuna. Desde o programa, ele evita aparecer na TV e chegou a ser preso por estelionato em 2007. No ano de 2011, ele faleceu por conta de um disparo de arma de fogo.

BBB 3- Dhomini

O terceiro vencedor teve experiências ruins nos negócios. Perdeu o dinheiro, tentou fazer uma dupla sertaneja que também não deu certo e hoje está casado e com cinco filhos, ele ganha a vida como vendedor de cosméticos.

BBB 4- Cida Marques

Em 2004, a primeira mulher que conseguiu vencer o programa foi Cida, ela era empregada e passou a ser milionária. Mas, um namorado insatisfeito quis tirar seu dinheiro. Cida ganhou na justiça, mas perdeu 10% da fortuna com advogados no processo. Hoje ela é evangélica e tentou uma chance na vida política, mas não teve sucesso.

BBB 5- Jean Willys

Em 2005 o primeiro prêmio de 1 milhão foi dado a Jean. O brother assumiu a homossexualidade na casa do BBB e foi eleito como deputado para defender as causas LGBT, mas renunciou ao mandato alegando ter sido ameaçado. Ele não revelou como usou o dinheiro do programa.

BBB 6- Mara Viana

A segunda mulher a vencer o programa, em 2006, afirmou que conseguiu multiplicar o dinheiro e sua fortuna hoje gira em torno de 7 milhões de reais. Isso permitiu que sua filha recebesse o tratamento adequado após a lesão cerebral que sofreu.

BBB 7- Diego Alemão

Conhecido como Alemão, o sétimo ganhador investiu em uma empresa que não deu certo e tentou carreira na televisão, mas não obteve sucesso.

BBB 8- Rafinha

O brother disse que não gastou o dinheiro que conseguiu, tentou carreira com sua banda mas fracassou, hoje vive como tatuador em seu próprio estúdio.

BBB 9- Max Porto

Max investiu o dinheiro e vive dessa renda até hoje, além de ser gerente de casas noturnas.

BBB 10- Marcelo Dourado

O lutador investiu parte de seu dinheiro em uma academia no Rio de Janeiro e disse que gostaria de desvincular sua imagem do reality.

BBB 11- Maria Melila

A sister comprou um apartamento em São Paulo com o dinheiro, investiu em aplicações e trabalhou por muito tem na TV, foi diagnosticada com câncer, mas conseguiu vencer.

BBB 12- Fael Cordeiro

O brother investiu seu dinheiro na agropecuária, montou um negócio de capacitação para veterinários e abriu uma boate sertaneja no Mato Grosso, onde mora até hoje.

BBB 13- Fernanda Keulla

Após ganhar o programa, Fernanda largou o direito e investiu em sua carreira artística.

BBB 14- Vanessa Mesquita

Investiu o seu dinheiro na causa dos animais, abriu um restaurante japonês e adotou 15 cachorros que vivem em sua casa.

BBB 15- César Lima

Quando ganhou o programa decidiu investir na carreira como cantor, mas não deu certo, foi aí que ela cursou direito, passou na OAB e está tentando passar em um concurso público.

BBB 16- Munik Nunes

Munik investiu todo o seu dinheiro e ganha a vida com postagens nas redes sociais. Ela chega a faturar 150 mil mensais apenas com postagens no Instagram.

BBB 17- Emily Araújo

A sister tentou a carreira como atriz na Globo, mas foi reprovada no teste. Atualmente se lançou como youtuber e fatura divulgando produtos nas redes.

BBB 18- Gleici Damasceno

Sabe-se que Gleici comprou uma casa para a família no Acre e está lucrando com postagens no Instagram.

Leia Também

Written by Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Como hidratar o seu cabelo corretamente? Saiba agora

5 coisas que toda noiva esquece no grande dia