in

Vizinho reclama de choro de bebê e pai dá uma resposta a altura; veja

Pinterest

Não há dúvida de que os bebês são uma bênção para os pais; No entanto, eles podem causar dores de cabeça reais quando estão chorando, porque é a única maneira que eles têm de se manifestar tudo o que sentem.

Os problemas são ainda maiores quando os pais em questão moram em um prédio com vizinhos intolerantes ou horários rígidos de sono e trabalho, por isso esperam passar uma noite de sono tranquilo e refrescante. 

Publicidade

No meio dessa situação estava Nacho Duque, um espanhol dedicado ao jornalismo que, por azar, se deparou com um personagem desses.

Segundo o relato Nacho no Twitter, o filho de dezenove meses normalmente acordar, como qualquer bebê, de madrugada com um grito que às vezes é difícil de acalmar, uma situação que tem causado problemas com um vizinho, que até chegou a ameaçá-lo.

Publicidade

Depois de queixas, que o pai do bebê recebeu através de notas em sua porta, o assunto foi compartilhado nas redes sociais junto com a resposta a altura para o vizinho.

O menino veio com um problema de fábrica: ele não tem opção de parar o choro ou o botão de volume para abaixá-lo. Se eu tocasse o tambor às 4 da manhã, seria minha culpa. Se ele chora porque é ruim, seus dentes saem ou o que quer que seja, acho que não é culpa de ninguém“, escreveu o pai no Twitter.

Depois da resposta, os internautas começaram a rir e até compartilharam suas próprias experiências. No entanto, não faltaram aqueles que discordaram dele e ressaltaram a pouca empatia que os pais costumam ter com os bebês.

Eu entendo você, companheiro. Meu vizinho ao lado reclamou apenas uma vez. Ele me disse que meu filho não sabia chorar e gritar. Eu disse a ele que ele tinha aprendido com o vizinho ao lado do que ele grita quando tran** Não há mais queixas até hoje“, disse um internauta. 

Publicidade

Leia Também

Written by Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas trabalho como freelancer.

Next post

5 coisas que toda noiva esquece no grande dia

Ele só queria falar sobre o futuro, mas a namorada é muito ciumenta