in

Ele só queria falar sobre o futuro, mas a namorada é muito ciumenta

Reprodução / Geraligado

Existem mulheres que sentem um pouco de ciúme. Existem mulheres que sentem ciúme. Existem mulheres que sentem muito ciúmes. E existe também a mulher da conversa abaixo, cujo print viralizou nas redes sociais depois que o namorado printou a tela do WhatsApp e compartilhou com terceiros.

O rapaz, cujo nome não foi identificado, enviou uma foto para a namorada. Ela também não foi identificada. No celular do rapaz, a moça é chamada carinhosamente de “Amor”, e acompanhada ainda por dois emojis: o do casal com coração e um do coração vermelho.

A foto mostra um casal na beira da praia, brincando com uma criança. Tudo indica que o bebê seja filho do casal. Os três parecem estar bem felizes à beira do mar. A imagem é uma perfeita ilustração de um momento feliz em uma família recém-formada.

Para completar, o namorado escreveu: “Nós daqui um tempo”. Mas a namorada que recebeu a foto ilustrativa resolveu prestar atenção demais aos detalhes. “O cara parece vc”, disse ela. O rapaz respondeu com risos e citou a tatuagem na perna. O homem que aparece na foto, assim como ele, tem uma tattoo na perna.

Diante do comentário, a namorada questionou. “É vc na foto?”, acompanhado por dois emojis que remetem a dúvida. Esta pergunta foi uma clara demonstração de ciúme. O namorado respondeu apenas com um: “agora pronto”. O print termina ali.

A conversa deve ter continuado e sabe-se lá como tudo foi resolvido entre eles. Certamente, ela deve ter perguntado de onde ele tirou essa foto e o rapaz deve ter ficado alguns bons minutos se explicando diante de uma namorada bastante ciumenta.

Leia Também

Avatar

Written by Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Vizinho reclama de choro de bebê e pai dá uma resposta a altura; veja

Essa mulher se livrou do boy chato que a chamou no messenger de maneira impecável