in

Essa mulher se livrou do boy chato que a chamou no messenger de maneira impecável

Reprodução / Gera Ligado
Publicidade

Toda mulher já deve ter passado por aquela situação de ser cantada por um boy chato pelo WhatsApp e, principalmente, pelo messenger do Facebook. Mas essa mulher, cuja identidade não foi revelada, deu uma aula de como se livrar daqueles pretendes que ‘enchem o saco’.

O rapaz, identificado apenas como Luan, inicia a conversa mandando um “oie”. Ela responde seca com “oi”. Ele pergunta se ela está bem e ela responde que sim. Educada, ela ainda manda um “e vc”.

Publicidade

“Ótimo, melhor agora”, responde Luan, que em seguida a mulher de gata. Ele segue com os elogios, diz que ela é linda, chama de gatinha e pede para que a mulher mande uma foto.

A partir daí começa a zoeira. “A parada é o seguinte, tô no castigo! Ta escuro, ta ligado, mas vou mandar”, diz ela. Ele se espanta com a informação e pergunta porque. Ela manda uma foto fazendo joinha e com cara de mal.

Publicidade

“Nossa, o que foi?”, pergunta ele. “Eu tô presa faz um tempo já”, responde a mulher. “Beleza”, diz o rapaz. Em seguida vem a melhor parte e tem que feito muita gente gargalhar de dar risada.

“Eu matei meu namorado, eu sou meio que psicopata, min apaixono rápido. Daí tenho crises”, disse a mulher. Neste momento, Luan fica apavorado com o que acabou de ler. “Beijo, tchau”, respondeu ele, que até esqueceu da letra c na palavra “tchau”.

Ela ainda diz que gostou dele e pergunta se ele não quer casar. Luan, antes cheio de assunto, responde apenas que não e a conversa termina por ali mesmo. O rapaz quis preservar a própria vida e ela se livrou de uma conversa que não queria e ainda deve ter dado muita risada.

Publicidade

Leia Também

Written by Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Ele só queria falar sobre o futuro, mas a namorada é muito ciumenta

Comer macarrão não engorda, pelo contrário ele ajuda emagrecer, segundo especialistas