in

Ken Humano perde a memória e não sabe mais quem é Ken?

Isto É
Publicidade

Uma notícia tem feito um grande rebuliço nas redes sociais relacionada a uma celebridade nacional que ganhou notoriedade depois de ele ficar famoso por fazer inúmeras cirurgias plásticas para ficar com a aparência mais parecida possível com um famoso brinquedo.

Rodrigo Alves, conhecido mundialmente como Ken Humano, já fez dezenas de intervenções cirúrgicas para ficar parecido com o boneco que é “namorado” da Barbie. Tanto que não bastasse as cirurgias já realizadas, ele fez mais.

Publicidade

Recentemente, ele fez uma publicação em seu perfil em uma rede sociais que ele fez novos procedimentos com profissionais iranianos para corrigir intervenções anteriores que ele não gostou. Agora, ele quer que seus olhos fiquem um pouco mais puxados, semelhante aos olhos de orientais.

Com tantos procedimentos, é de se esperar que haja efeitos colaterais, porém, isso nunca foi confirmado em vias de fato. Contudo, o site Sensacionalista fez uma artigo bem humorado que apresentava uma perda de memória dele, após ele ter uma overdose pelo uso excessivo de botox.

Publicidade

No artigo de humor, o Ken Humano estava internado e sofrendo pelo uso em grande quantidade dessa substância, que acabou penetrando em seu cérebro causando um grande inchaço prejudicando a sua memória.

Alguns amigos e parentes o visitaram e Ken não estava reconhecendo quem ele era, causando assim uma grande confusão. Segundo seu avô, Falcon Humano, ele perguntava a todos: quem vocês vieram ver? As pessoas respondiam: você Ken!. E ele sem entender o que estava acontecendo, perguntava: Quem?

Lembrando que esse artigo é apenas uma citação bem humorada de uma situação que não aconteceu, como mencionada acima é apenas a reprodução de um artigo de humor.

Publicidade

Leia Também

Written by Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Comer macarrão não engorda, pelo contrário ele ajuda emagrecer, segundo especialistas

Garoto faz última sessão de quimioterapia e comemora dançando Michael Jackson