in

Arquiteto mostra como criar uma super piscina com pallets

Fonte: Hypeness

Em várias regiões do país têm feito um grande calor com temperaturas que ultrapassam os de 30º C, que em muitos lugares chega a ser quase insuportável.

Com isso, muitas pessoas ficam loucas para poderem curtir um dia na piscina. E nada melhor do que ter a sua própria piscininha, e poder chamar os amigos para um churrasco em sua casa, com bastante água para todos os adultos e crianças poderem se refrescar nesse calor.

Mas realizar a construção de uma piscina não é algo barato, sendo um luxo de poucos, pois a maioria da população não tem o privilégio de poder realizar uma obra dessas. Contudo, o vídeo abaixo te fará mudar de ideia:

Um arquiteto alemão chamado Torben Jung conseguiu juntar em uma só ideia algo que seja incrível, através de um jeito bem simples e acessível.

Ele conseguiu pensar em um modo de utilizar matérias recicláveis como lonas, pallets entre outros utensílios de baixos custos, para criar uma maravilhosa piscina de apenas 300 reais.

E não parou por aí, Torben ainda fez questão de gravar e divulgar em seu próprio Facebook, um vídeo ensinando o passo-a-passo fotográfico da construção da piscina. O mais interessante é que o processo é tão acessível que qualquer pessoa consegue reproduzi-lo em sua casa, e foi com esse intuito que o arquiteto dividiu essa ideia com todos.

E aí, o que você achou dessa super inovação, que pode acabar ajudando muita gente a passar por esse verão de uma forma mais refrescante e divertida com a família e amigos, curtindo uma tarde ensolarada acompanhada de um delicioso churrasquinho?

Leia Também

Next post

Garoto faz última sessão de quimioterapia e comemora dançando Michael Jackson

Jovem diz que namorou barata por um ano e a comeu: ‘Era melhor do que qualquer garota’