in

Após 70 anos juntos, casal morre de mãos dadas com minutos de diferença

Foto/Reprodução: Facebook
Publicidade

Felizes para sempre! Até a morte os separe. Essas são frases comuns em histórias que envolvem casamento e muito amor. Na vida real, no entanto, é praticamente impossível tudo isso acontecer. Digo praticamente.

Isso porque um casal da Austrália virou notícia em todo o mundo por um “the end” daqueles. Norma, de 90 anos, e Francis, de 92 anos, após 70 anos casados, morreram de mãos dadas com minutos de diferença um do outro no lar para idosos onde viviam na Austrália.

Publicidade

A história foi contada pela filha deles, que é jornalista e decidiu dividir uma história de amor tão bonita com os leitores de todo o planeta. O caso repercutiu aqui no Brasil no final do mês passado, sendo divulgado pelo Vírgula e pelo R7.

Casal inseparável fica junto até na hora da morte e emociona médicos e enfermeiros de asilo australiano

Uma enfermeira, que presenciou tudo, emocionou a filha do casal ao falar sobre a morte do casal. Ela revelou que a idosa estava com dificuldades de respirar e que o marido dela estava agitada. Preocupada, a enfermeira foi procurar ajuda médica, a fim de dar novos remédios aos idosos.

Publicidade

Veja abaixo uma outra foto do casal que emocionou o mundo:

No entanto, ao retornar ao local – em questão de minutos – já encontrou os dois sem vida na cama. Ela até fez uma foto do momento da morte, quando o casal estava de mãos dadas, indo para toda a eternidade juntinhos.

A jornalista contou que a mãe sofria com Alzheimer há anos e não conseguia mais se comunicar. Quando ela se mudou para o centro de idosos, Francis passava o dia todo com a mulher no local. No ano passado, depois de um infarto, ele também foi morar no asilo.

Publicidade

Leia Também

Written by Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Jovem diz que namorou barata por um ano e a comeu: ‘Era melhor do que qualquer garota’

Filha perde visão por conta do uso de celular, e pai comove com relatos após milagre acontecer