in

Segundo pesquisa, as mulheres traem mais do que os homens

Mulher na real

Quando falamos em traição, normalmente pensamos que são os homens os mais infiéis. No entanto, segundo uma pesquisa realizada pelo site Female First, as mulheres são mais inclinadas a trair do que os homens.

Conforme a pesquisa, quatro em cada dez mulheres comprometidas já tiveram outro companheiro durante o relacionamento, em comparação com 12% dos homens. Ao questioná-los sobre trair as suas companheiras, três quartos dos homens admitiram que já haviam considerado a alternativa, apesar de não ter traído, do outro lado, 85% das mulheres tiveram o mesmo pensamento.

Já em compromissos mais duradouros, a pesquisa afirma que as mulheres também estão a frente: 14% delas relataram que tiveram um relacionamento extraconjugal, enquanto 4% dos homens admitiram isso. A pesquisa também apontou que mulheres e homens com idades entre 18 e 24 anos são mais inclinados a trair por uma noite, já os mais velhos, têm tendência a manter os amantes.

De acordo com Anthony Wright, autor da pesquisa, mesmo o estudo apontando para as mulheres como sendo as “infiéis”, ele acredita que elas são as mais honestas sobre seus objetivos.

Vale lembrar que a traição de ambos os lados geralmente está ligado a razões diferentes. Os homens muitas vezes traem por satisfação física, enquanto as mulheres normalmente se envolvem com outro rapaz para satisfazer a sua necessidade afetiva. Muitas vezes elas entram de cabeça na relação, e algumas chegam até mesmo a cogitar romper um dos relacionamentos para se dedicar àquele que mais lhe dá atenção.

Leia Também

Next post

Alerta! Beber cerveja aumenta picadas de mosquito da dengue, revela especialistas

5 fotos que mostram como a vida pode ser decepcionante