in

Mulher conseguiu se passar por homem durante 50 anos e mistérios rondam sua morte

Globo
Publicidade

Lourival Bezerra de Sá, de 78 anos, passou mal em sua casa e acabou tendo um infarto fulminante, mas, ao ser levado para o IML (Instituto Médico Legal), os socorristas tiveram uma surpresa.

O homem, na verdade era uma mulher, que por muitos anos conseguiu esconder de todos seu verdadeiro gênero.

Publicidade

Por conta dessa descoberta, há 4 meses o mistério vem impedindo que o corpo seja enterrado. Até mesmo a família da mulher que viveu como homem não sabia da verdade. A morte de Lourival aconteceu no dia 05 de outubro de 2018.

O Fantástico foi atrás das informações para desvendar como o homem que, na verdade é mulher, conseguiu esconder o segredo durante tanto tempo. Para que a história fosse entendida, o programa voltou no tempo, há 50 anos, quando Lourival conheceu Maria Olina e juntos adotaram 4 filhos.

Publicidade

Logo depois, se mudaram para o interior de São Paulo, Ituverava. Porém, os dois acabaram se separando e o “homem” foi morar em Goiás, até que conheceu sua cuidadora e foi para campo Grande, onde trabalhou em várias profissões, chegando atuar até como médium na cidade.

Mesmo não tendo assumido o relacionamento com a cuidadora, ele assumiu o filho que ela tinha e adotaram mais um. A grande questão é: como ele se passou por tanto tempo como homem?

Segundo a cuidadora, ela desconfiou, pois, sempre pedia para dar banho nele, mas nunca conseguia, até que um dia ela insistiu tanto que acabou vencendo pelo cansaço. Lourival sempre tomou muito cuidado para não ser descoberto.

Depois da revelação, os vizinhos ficaram chocados com o caso. Dias antes de morrer, Lourival revelou para sua cuidadora que, na verdade se chamava Enedina Maria de Jesus e que havia nascido em Bom Conselho, interior de Pernambuco. O Fantástico foi em busca do nome, mas não encontrou nada que pudesse identificar o corpo.

Agora, a esperança é a digital que até agora não foi identificada pelos vários estados onde foi consultada. Caso não consigam comprovar a verdadeira identidade de Lourival que, na verdade se chama Enedina, o corpo poderá ser enterrado como indigente.

Publicidade

Leia Também

Written by Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bonecas com vitiligo fazem sucesso e ajudam as crianças a se amarem do jeitinho que são

Meteoro destruirá a Terra em fevereiro de 2019? O que a NASA está escondendo?